sábado, 16 de junho de 2012

Resultado do sorteio em parceria com Big Artes.com



Olá meninas!

Vamos ver quem ganhou o vale compras 

R$50,00(produto+frete) Big Artes.com...

Quem será a sortuda ganhadora??





Resultado pelo primeiro prêmio da Loteria Federal de hoje 


dia 16/06/2012 



Tivemos 113 comentários válidos

Alguns comentários repetidos não foram considerados,

e algumas não deixaram link de divulgação,não sendo possível considerar,porque não tinha como conferir.

Teria que cumprir todas as regrinhas...

Pois bem....vamos lá conhecer a ganhadora...

Sendo assim considero os dois nº da final do primeiro prêmio

sendo do 

Comentário nº 66


Na lista AQUI corresponde a ...


Daine Rodrigues 

Ela cumpriu todas as regrinhas...

Segue o meu blog e o blog da Big Artes:






Divulgou na lateral do blog dela:




E deixou o comentário com os dados certinho:




Parabéns Daiane!!

Entrarei em contato com você, 

e a Big Artes que vai lhe enviar o cupom.


Quero agradecer muito a todas que participaram.

Quem não ganhou não fique triste,

tem mais sorteios em parceira com a Big Artes

nos blogs das amigas,deixo aqui alguns para

vocês visitarem e participarem!

Leiam as regrinhas,

cada blog tem regrinhas diferentes!

Click nos nomes de cada blog:


Artes com Paixão 20/06/2012











Amo Crochê - 29/06/2012



Pontinhos da Tati 30/06/2012 







Onyra crochê 01/07/2012




Artes da Jane 06/07/2012



Nude 10/07/2012



Encantando Linhas - 12/07/2012










Estrela Guia - 19/07/2012




Eliza Artesanato 20/07/2012







Cantinho da Luana - 24/08/2012




E tem promoção na page do Facebook

Participem!




Será 5 sortudas que ganhará um cupom no valor de R$100,00!!!

Click no link e saiba como participar:





Eu estou participando de todos!!!hehehe








9 comentários:

  1. Parabéns para a sortuda!!
    No meu blog também estou fazendo um sorteio em parceria com a big artes divulgue ele também.
    E va participar. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a ganhadora!!!

    Também estou com um sorteio em meu blog: http://www.crochedadesi.blogspot.com.br
    Participem!!!!

    ResponderExcluir
  3. é que eu ainda nao sei mexer quase nada nesse sistema,rsrs mas um dia aprendo né! mas mesmo assim muito obrigada pela atençao ,eu adoro ver seus trabalhos ,mas sou iniciante ,e tudo que consigo fazer é atraves da generosidades de voces que postam seus trabalhos , quando tem passo a passo vou aprendendo, bx e um otimo domingo!!

    ResponderExcluir
  4. Que pena amiga não fui eu ,mas parabenizo a Daiane que ela compre bastante coisa linda vou ate fazer uma visitinha para ela e vou participar dos outros quem sabe eu ganho ,bjs Fá...Obrigada por divulgar o meu!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá querida parabéns ara a ganhadora beijos da Leila

    ResponderExcluir
  6. pena não ganhei , parabéns a sortuda !!!
    obrigada por participar do sorteio no meu blog!
    bjos
    onossonude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá Meninas estou muito feliz por ser a ganhadora desse premio, Espero que este seja o primeiro de muitos...

    Beijão fiquem com Deus...

    ResponderExcluir
  8. Oi, Fabíola!

    Tem um selinho (ou TAG, como chamam esse) pra você no meu blog! ;)

    :***

    ResponderExcluir

Adoro seu comentário,deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!
Os comentários são moderados,só serão publicados no blog após minha autorização depois que eu ler.
Obrigada pela visita e volte sempre!