quarta-feira, 18 de julho de 2012

Concurso Cultural Ponto a Ponto com seu Pai!Participem!!!

Olá amadinhas (os) !!

Vim contar para vocês mais uma novidade da Círculo!
O Dia dos Pais está chegando, e com ele um Concurso Cultural! Desta vez, a proposta é que você borde uma peça para aquele que você ama, seu pai. Confira:



Borde uma peça para presentear o seu pai que demostre todo seu amor por ele.
A peça deverá apresentar pelo menos uma das seguintes técnicas de bordado: Ponto Cruz,vagonite,ponto russo,rococó,ponto livre e/ou ponto cheio.

E olha o super prêmio que você poderá ganhar:

Um display com 70 cores de Maxi mouline,super presente né?!


Para participar leia o regulamento,click AQUI 


E no site da Círculo já tem uma sugestão,ou pode se tirar uma boa idéia a partir dessa linda  toalha bordada em ponto cruz!
O gráfico você encontra no site,click AQUI



Participem !!!

Volto a noite com o resultado do sorteio da bolsa recheada de produtos em Parceria com a Círculo.




6 comentários:

  1. Oi Fabíola!
    Postamos a mesma coisa sem querer! AHEUAHEUAHEUHE
    Eu adorei esse concurso, mas tô super sem tempo de preparar alguma coisa legal. Vc vai participar?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabiola!
    Mais um super concurso da Círculo. Pena que eu não bordo, senão participaria!
    Bjinhos e boa quarta feira!!

    http://cantinhodasagulhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi fabiola tudo bem?
    Sou nova na blogesfera e vim te seguir.
    Te espero no meu blog.

    Beijos

    http://walquiriamedeiross.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. oi, legal essa dica hein, gostei do blog, bem legal , já virei seguidora, ah se puder dá uma passada no meu tá tendo sorteio lá e tbm na nossa página no facebook, bja.
    Leide Lima
    http://eclafvariedades.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-dos-150-seguidores.html
    http://www.facebook.com/photo.php?fbid=424393790946834&set=a.411184408934439.104532.390036884382525&type=1

    ResponderExcluir
  5. Passando aqui de novo para me inteirar das novidades!
    Bjs
    Nely

    ResponderExcluir
  6. Quantas vezes você sorriu pra disfarçar uma lágrima?
    Quantas vezes quis sair de um lugar correndo de algum lugar e ficou por educação?
    Quantas vezes tudo que você sempre desejou era apenas:
    • Um abraço
    • Uma palavra
    Quantas vezes você teve que abrir mão daquilo que mais ama, só porque os outros dizem que está errado?
    Criticar é fácil... vestir suas dores ninguém quer... Aproveite cada segundo de sua vida, pois na vida não há retorno apenas RECORDAÇÕES!!!

    Tenha uma semana cheia de bênçãos.
    Toninha

    Convido a vc amiga a conhecer o meu novo blog e tornar-se seguidora.
    Bju
    http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/

    Curta a minha FanPage
    Educar – O primeiro passo
    Assunto de mâe

    ResponderExcluir

Adoro seu comentário,deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!
Os comentários são moderados,só serão publicados no blog após minha autorização depois que eu ler.
Obrigada pela visita e volte sempre!