domingo, 13 de janeiro de 2013

Parceria Triarte


Olá amadas!
Hoje vim falar um pouco dessa Super parceria que me acompanha a alguns meses,
eu tinha deixado algumas postagens programadas para serem publicadas quando eu estava sem computador,não sei por qual motivo não entrou os posts no blog...


Conheça um pouco da Triarte:

No ano de 1981, em São Paulo, surgia para o mercado a Triarte Indústria.
Nos primeiros anos, a empresa deu início às suas atividades com a comercialização de produtos para as artes plásticas e artesanato.Como o passar dos anos, um novo caminho mostrou-se promissor: o setor industrial.
Era o momento de ampliar seus projetos.
A excelente aceitação no mercado, desde o início de sua produção, fez a empresa investir, cada vez mais, na modernização, inovação e ampliação de suas linhas de produtos.
Atualmente, a Triarte Indústria está entre as empresas líderes no mercado na produção e comercialização de:

Esmaltes  fundentes coloridos à base de soluções aquosas;

Esmaltes fundentes coloridos à base de veículos solventes;
Tintas bi-componentes (catalisadas);
Tintas frias monocomponentes orgânicas;
Corantes minerais;
Tintas sobre-esmaltes para porcelana;
Tintas sobre-esmaltes para vidro;
Tintas para blindagem de veículos;
Pigmentos orgânicos e inorgânicos.

Abastecendo, com extrema eficácia e total dedicação, os seguintes segmentos:

1- INDÚSTRIAS de:
Vidros temperados planos para movelaria e construção civil;
Vidros curvos;
Vidros laboratoriais;
Frascaria para perfumaria, flaconetes, utilidades domésticas;
Blindagem;
Decalcomanias para cerâmica, porcelana e vidro;
Pisos e azulejos cerâmicos;
Cerâmicas decorativas e utilidades domésticas;
Porcelana;
Chapas de metal;
Plásticos;
Madeira.


 2- ATELIERS

Cerâmica baixa temperatura;
Cerâmica alta temperatura;
Modelagem;
Porcelana e Faiança;
Vidro e fusing.


 3-ARTESANATO
No segundo semestre de 2012, a TRIARTE lançou a Linha Tri*Artística.
Uma linha de tintas “multiuso” direcionada para o Artesanato em Geral:
Madeira;
Biscuit;
Isopor;
E.V.A.;
Cerâmica e porcelana (frias);
Vidro.

Visitem o site:


Carinhosamente a Triarte me enviou um Kit em Julho/2012


Já estou usando minhas tintas e logo venho mostrar a vocês os trabalhos.
As tintas são excelente,eu adorei!!

Acompanhe as novidades Triarte no Facebook,
Curta a fanpage click   AQUI


Tem sempre muitas dicas,sorteios,lançamentos dos produtos...
Vale a pena conferir!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro seu comentário,deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!
Os comentários são moderados,só serão publicados no blog após minha autorização depois que eu ler.
Obrigada pela visita e volte sempre!