quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Concurso Cultural de Natal Círculo


Olá amigas!!
No último sorteio aqui no blog em parceira com a Círculo eu disse que ia logo divulgar o próximo,mas na semana passada não deu,tive uma semana muito agitada,sem internet em alguns dias,saindo para resolver uns probleminhas,festinhas na escola das meninas e sem tempo para tirar a foto do Kit,então...
A sacola de Dezembro chegou na sexta feira,decidi sortear as duas para só uma ganhadora,
eu me esqueci que estamos próximo das festas de fim de ano,difícil eu conseguir ir aos correios nessa época,fica em outro bairro é longe,e muitas de vocês viajam,quero todas participando hem!!...

Já estou preparando o post do sorteio,vou postar amanhã de manhã...

Vim contar para vocês a novidade da Círculo!


Atenção:
Antes de participar leia o regulamento!

Click AQUI

Curta a page da Círculo no Facebook e fique por dentro das novidades,
click na imagem :



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro seu comentário,deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!
Os comentários são moderados,só serão publicados no blog após minha autorização depois que eu ler.
Obrigada pela visita e volte sempre!