sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Projeto Döhler,eu participei...

Olá meninas!!

Vim mostrar a vocês um projeto que participei a alguns meses atrás.
Projeto da Döhler bordando um mundo melhor.
Eu participei e várias amigas também!
Cada pessoa bordou duas peças de etamine em ponto cruz,
a Döhler enviou todo o material,
e  ainda somos presenteada com um dos produtos;

Na época estava sem computador nem deu para avisar vocês,
infelizmente as inscrições já se encerraram...

Meus bordados:
Click na imagem para abrir maior

E esse foi o prêmio que recebi pela participação:


Recebi na semana passada,demorou mas chegou
 e fiquei muito feliz,
Um lindo jogo de toalhas cinco peças maravilhoso,eu amei!!


Visitem a page no Facebook,
curta e fique por dentro de mais novidades.

site:

Obrigada Döhler pela oportunidade,
adorei participar e continuarei participando em todos que tiver!

Visitem também o blog da Dedê:


5 comentários:

  1. Eu tb participei e não vejo a hora de ver o resultado final... Te desejo um lindo fim de semana. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem participei e amei o meu jogo de toalhas...(igual ao seu até a cor...rsrs)

    Beijinhos,
    Vera

    ResponderExcluir
  3. Que ótimo !!!!muito obrigada!!!!vai ficar incrível quando juntarem os mais de mil bordados....gente de todo o Brasil participou!!!!!!
    Aproveito para lhe desejar um Natal Feliz em família......e que 2013 venha generoso e com muito amor que tudo constrói!!!!!beijo

    ResponderExcluir
  4. Que as realizações alcançadas este ano, sejam apenas sementes plantadas, que serão colhidas com sucesso no ano vindouro.

    Feliz Natal e Próspero Ano Novo!

    Com carinho,

    Andriara Claudino

    ResponderExcluir

Adoro seu comentário,deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!
Os comentários são moderados,só serão publicados no blog após minha autorização depois que eu ler.
Obrigada pela visita e volte sempre!