sábado, 22 de dezembro de 2012

Sorteio em parceria com Léia Salema ,participem!

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

Olá meninas!!

A alguns meses atrás eu postei sobre a artesã Léia Salema,
para quem não lembra ou não viu click AQUI

Na época ela disponibilizou um dos seus trabalhos para sorteio,
mas logo depois fiquei sem computador como todas vocês já sabem,então...

Vamos ao sorteio?!!
Veja que linda Tilda Costureira você poderá ganhar:



O sorteio tem algumas regrinhas leia com atenção!!

1-Qualquer pessoa poderá participar deste sorteio, pessoas que residam dentro e fora do Brasil, porém se a ganhadora for do exterior, terá que dividir com a Artesã Léia Salema o valor do frete, ela enviará o prêmio direto para a ganhadora.

2-Ser seguidora do meu blog
3-Seguir o blog da Léia Salema click AQUI
4-preencher o formulário 

Preencher Veja também... o formulário abaixo:

CLICK   AQUI   para preencher o formulário.
INSCRIÇÕES ENCERRADAS OBRIGADA PELA PARTICIPAÇÃO!

Pronto,já está participando,mas se quiser mais chances:

Para chance extra:
Será considerada uma chance para cada divulgação desde que informe o link correto.
Use a primeira imagem desse post como banner de divulgação.
A divulgação tem que ser o banner com o link para essa postagem. 
copie esse link e cole onde for divulgar:


http://artesempontocruz.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-em-parceria-com-leia-salema.html


ATENÇÃO!!

antes de preencher o formulário veja como copiar o link correto de divulgação,cada rede social tem uma maneira diferente click  AQUI 

1.Primeira inscrição por seguir o meu blog e o da Léia
Chances extras:
2.divulgou no Facebook preenche novamente o formulário,
3.divulgou no Twitter,preenche mais uma vez,
4.divulgou no Orkut,preenche mais uma vez,
5.divulgou no Blog,preenche mais uma vez,( lateral ou post,só vale uma divulgação)
6.Curtir a Fanpage da Léia Salema no Facebook click AQUI,preenche mais uma vez,
7.Curtir minha Fanpage no Facebook click AQUI,preenche mais uma vez.


Para cada divulgação marque a opção correta no formulário e cole o link de onde você divulgou.
Ao todo são sete chances ,apenas UMA divulgação por rede social,não adianta divulgar várias vezes na mesma rede social e preencher o formulário,que será excluída.

É necessário preencher de novo o formulário  para gerar seus números
 de participação na planilha,
seguindo a ordem da inscrição.

Sorteio será dia 19/01/2013 com o resultado do primeiro  prêmio da Loteria Federal.
Divulgarei o resultado aqui no blog 

e entrarei em contato com a ganhadora por email para pegar o endereço e repassar a Léia.

O envio do prêmio é de responsabilidade da artesã Léia Salema.



Será aceita Inscrições até dia 17/01 podendo se encerrar a qualquer hora do dia.

Boa sorte a todas!!
 contato e encomendas: leiasalema@hotmail.com

Ahhh deixa um oizinho,um recadinho aqui no post,só para eu saber que você passou por aqui,assim posso acompanhar as inscrições no formulário...E assim que puder estarei retribuindo a visita.Beijos


27 comentários:

  1. OLÁ, COLEGA FABÍOLA!
    QUE PARCERIA LEGAL ESSA COM A COLEGA LÉIA. ADOREI!!
    JÁ ESTOU PARTICIPANDO, CLARO!!
    ADOREI SEU BLOG E JÁ ESTOU SEGUINDO. TEUS TRABALHOS ESTÃO MUITO BONITOS, PARABÉNS!
    DÊ UMA PASSADINHA NO MEU BLOG E APRECIE E COMENTE MEUS TRABALHOS. FICAREI FELIZ COM SUA VISITINHA.
    CONHEÇA: GAM DOLLS - http://gamdolls.blogspot.com
    TENHA UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA, UM ÓTIMO NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO! ;)

    ResponderExcluir
  2. Olá amigas Léia e Fabíola!!
    Passando para deixar um "oizinho", rsrs
    Fiquei encantada com esta linda boneca "Tilda Costureira"!! É muito linda mesmo, delicada e charmosa! Parabéns!
    Tomara que eu ganhe ela!!
    Legal demais este sorteio e a parceria de vocês!!
    FELIZ NATAL E ANO NOVO!!
    Bjs
    Viviane (Viv Manualidades)

    ResponderExcluir
  3. Olá Fabíola, passei pra te desejar um feliz Natal e um ano novo cheio de saúde e alegria!bjs Nina

    ResponderExcluir
  4. Olá tb quero participar!
    Gostei muito do seu trabalho PARABÉNS
    Sucessos mil!beijos!

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde querida,passando por aqui pra te desejar um Feliz Natal!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Que en estas fiestas Navideñas, la magia sea tu mejor traje, tu sonrisa el mejor regalo, tus ojos el mejor destino, y tu felicidad mi mejor deseo.
    ¡¡Feliz Navidad!!
    De tu amiga Rosana.

    ResponderExcluir
  7. olá tambem quero participar ;) só tenho uma queixa a fazer :P devia de dar pra fazer todas as chances extra que quizessemos fazer no mesmo formulário, sem ter de estar sempre a preencher um formulário para cada chance extra,visto que dá para colocar os links de todas as chances e escolher todas ao mesmo tempo, não vejo a necessidade de estar a preencher vários formulários. mas obrigada na mesma pelo sorteio ;) feliz natal

    ResponderExcluir
  8. OLA AMIGA VIM PARTICIPAR DO LINDO SORTEIO E JÁ ESTOU DENTRO E APROVEITO PARA TE DESEJAR UM FELIZ ANO NOVO,BJINHOS E ME FAÇA UMA VISITA

    http://gataarteirabycris.blogspot.com

    HERMELA CRIS

    ResponderExcluir
  9. Oi querida amiga.. obrigada pela companhia durante todo o ano. Que 2013 nos traga muitas realizações e que não nos falte saúde. bjo grande. Felicidades para vc e toda a sua família.

    ResponderExcluir
  10. tb estou participando e torcendo muito!!

    ResponderExcluir
  11. Oiiii participando!!!!


    http://cantinhodajanaartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. oi Fabíola
    sorteio lindo
    sou apaixonada por este mundo tildas
    e a Leia está de parabéns
    acho que fiz tudo certinho
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  13. Oi Fabíola
    Vim participar do teu sorteio, sou doidinha por uma Tilda, quem sabe não ganho aqui?
    Estou seguindo os dois blogs, que para mim não foi exigência e sim satisfação, amei os dois...
    bjos ♥

    ResponderExcluir
  14. Que sorteio tudo de bom,Tilda é apaixonante!
    Participando e torcendo muito!!!

    ResponderExcluir
  15. Olá! Também quero participar desse sorteio, pois amo as Tildas! Também vou ficar feliz se vier me fazer uma visitinha!

    Sandra
    http://kesartesmanuais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá, Fabíola!

    Essa tilda é linda!!!! Já estou participando do sorteio e torcendo muito pra ganhar!

    Beijos!!!! Que 2013 seja repletos de bençãos e realizações pra você!

    Kelly.

    ResponderExcluir
  17. Olá Fabíola, passando pra te desejar um feliz 2013!
    E dizer que estou participando do sorteio, seguindo as regrinhas e torcendo pra ganhar. fica na paz. Bjsss...

    ResponderExcluir
  18. Olá fabíola,
    Também estou participando!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. super participando e amandoooooooooooooooooooooo..............
    bjossssssssssssss...

    ResponderExcluir
  20. Olá Fabíola,
    Também estou participando!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Oieee!!
    Que linda Tilda ♥

    Participandoooo!
    http://www.cdecici.com

    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  22. Oi
    Sabe de uma ?
    Me atrapalhei bastante com os links do face!
    Oh Miga , é demais para minha cabecinha branca. rsrsrsrsrsr
    Saiu até fumacinha !
    Aproveite o que estiver certo, OK?
    Bjs pra vcs.
    Mas a postagem no blog ficou bem bonita ...http://cmc-sorteiosepromo.blogspot.com.br/
    Carminda
    Carminda

    ResponderExcluir
  23. Oi amigas, quero participar sim, achei que ja tivesse deixado o comentario kkkk ja ia perder né, mas ja compartilhei no face, mas não consigo trazer o link, e no blog deixei postagem direto daqui
    Na torcida para ganhar essa linda Tilda da Léia.
    Bjssss
    LInk do blog: http://angelapedroso.blogspot.com.br/2013/01/artes-em-ponto-cruz-e-feltro-sorteio-em.html#links

    ResponderExcluir
  24. Inscrições encerradas,agradeço a todas que participaram,boa sorte!!

    ResponderExcluir

Adoro seu comentário,deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!
Os comentários são moderados,só serão publicados no blog após minha autorização depois que eu ler.
Obrigada pela visita e volte sempre!