sexta-feira, 1 de março de 2013

Ganhei presente de aniversário!

Oi Oi meninas e meninos do meu ♥!

No dia 25 (segunda feira) foi meu aniversário,
 além de todos os recadinhos 
carinhosos no Faceboook,orkut e email
ganhei presente de  amigas

A querida Dinha Ponto Cruz me enviou pelos correios esses belos mimos:

Um lindo cesto na minha cor preferida



Um cartão com sua marca registrada :
o garfield que eu também amo!
 (no verso tem mensagem também)

 E uma toalha maravilhosa!Muito linda e caprichada um trabalho perfeito que eu amei!!

Visitem o blog da minha amiga Dinha 

Um blog maravilhoso,cheio de gráficos,sorteios,trabalhos que ela faz e muito mais!


Também ganhei esses paninhos que adoro para bordar da minha amiga Thays,
ela mora aqui pertinho não tem blog ainda.



Ganhei mais coisinhas de amigas próximas mas nem vou mostrar porque não é nada de artesanato,são coisas pessoais sandália,perfume,batom,blusa... rsrs

Visite o blog da Dinha,siga,deixe um recadinho, ela vai adorar sua visita!

Tem muitos sorteios por lá,participem!

Obrigada a todas pelas visitas,recadinhos,
bem vinda novas seguidoras!


8 comentários:

  1. parabens pelo aniversario, paz...saude e amor, sempre lembro de vcs, minha sapinha continua linda, beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Sou Blogueira Unida nº 2297, faço parte das turmas rosa e marrom e hoje vim conhecer seu blog que tem trabalhos lindos e já estou te seguindo, venha seguir o meu também, será um prazer recebê-la.
    http:/passatemposeartesanatos.blogspot.com.br

    Somos piscianas eu do dia 20 e você do dia 25, desejo-lhe muitas felicidades, saúde, paz e inspirações para a cada dia nos presentear com tantas artes belas.

    Beijos e ótimo fim de semana!
    Shirley Nesi

    ResponderExcluir
  3. oi linda fico feliz por ter gostado te desejo um ótimo fim de semana bjs!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns que Deus encha seus dias de muitas graças. Lindos presentes com certeza vc merece. Deus te abençoe, felicidades sempre.

    ResponderExcluir
  5. Ainda da tempo???? Parabéns e que Deus te abençoe muito.

    ResponderExcluir
  6. Ainda da tempo???? Parabéns e que Deus te abençoe muito.

    ResponderExcluir
  7. Olá passei aqui para conhecer seu blog.
    Parabéns seu blog é lindo!
    Agradeço a sua visita ao meu e seguir-me
    Grande abraço e muito sucesso.

    ResponderExcluir

Adoro seu comentário,deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!
Os comentários são moderados,só serão publicados no blog após minha autorização depois que eu ler.
Obrigada pela visita e volte sempre!