sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Corujas em ponto cruz!

Olá meninas!
Sou Claudia mais conhecida como Dinha ponto Cruz, estou aqui no blog da nossa amiga Fabíola para estrear minhas postagens, pois como ela explicou para vocês , no momento esta impossibilitada de postar e pensando carinhosamente em cada um dos seus seguidores ela pediu-me que escrevesse um pouco para vocês, então vamos lá, já disse o meu nome, e quem quiser conhecer meu blog clique aqui!
Para começar trouxe um presente pra vocês gráficos de corujas feitos por mim espero que gostem:












E para quem se inscreveu nos sorteios aqui do blog um aviso estarei realizando os dois no dia 11/08 aguarde e boa sorte a todas, muito obrigada por me receberem fiquem com Deus e um super beijo carinhoso!

13 comentários:

  1. Lindas esses grafico de corujinhas. Te desejo um dia maravilhoso. bjsss

    ResponderExcluir
  2. Oi Dinha, que bacana sua atitude . Avise a Fabiola que estamos com saudades...
    As corujinhas ficaram lindinhas....uma graça....

    ResponderExcluir
  3. oi Dinha, gostei de te encontrar por aqui ...e que presentão lindo nos trouxe, difícil resistir ao charme dessas corujinhas ...

    bjim e bom findi

    ResponderExcluir
  4. Oi Dinha!! Muito bonitos os gráficos das corujinhas,eu os guardei todos na minha caixa de bordados da net. Qualquer dia ainda faço algumas,são lindíssimas e super fáceis de fazer. Desejo um excelente fim-de-semana para ti,eu conheço o teu blogue,de vez em quando passo por lá,eheh. Beijinhos e fica com deus!! http://pontodecruzdamafalda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Olá, Dinha!
    Sua generosidade é um presente de Deus!
    E muito obrigada pelos gráficos de corujinhas!
    Amei!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá Dinha!
    Parabéns amiga por estar aqui ajudando a minha flor Fabiola.
    Que saudades dela amadaaaaaaaaa!

    Mil beijos no seu coração e espero que ela volte em breve!

    Mil beijos!

    ResponderExcluir

Adoro seu comentário,deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!
Os comentários são moderados,só serão publicados no blog após minha autorização depois que eu ler.
Obrigada pela visita e volte sempre!