quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Concurso cultural!

Bom dia!
Hoje pedi permissão a nossa amiga Fabíola para vir estender um convite a vocês seguidores aqui do blog, esta rolando no meu blog um concurso em parceria com a Coats Corrente veja os brindes:



além do kit Coats a escolhida vai levar tambem o alfineteiro que fiz pro concurso da Coats

para participar basta criar uma rima com as palavras "Artesanato" e "Serviços Domésticos"
mas tem que ser divertida tipo uma sátira ou uma piadinha,exemplo:
" Adoro meu artesanato
isso curto de fato,
agora serviços domésticos
faço só sob protesto"

 a rima mais divertida e criativa vai levar o prêmio, fácil não? 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro seu comentário,deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!
Os comentários são moderados,só serão publicados no blog após minha autorização depois que eu ler.
Obrigada pela visita e volte sempre!