segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Caravana Feltros Santa fé recebi mais feltros!!

Oi meninas!!

Vim mostrar a vocês o que recebi essa semana !
Meus feltros da empresa Feltros Santa Fé!!
Fiquei muito feliz,foi uma surpresa maravilhosa,ou seja;eu não esperava!

Adorei todos, mas esse foi meu preferido:
 quatro estampas em um só corte só!

veio 0,60 cm por 1,50 metro
 cada estampa tem +- 0,38 por 0,60 cm


ganhei também uma revista maravilhosa!

e mais um mostruário :

Obrigada Santa Fé,amei todos!!!

Para conhecer mais a empresa Santa Fé e saber das novidades acesse:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro seu comentário,deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!
Os comentários são moderados,só serão publicados no blog após minha autorização depois que eu ler.
Obrigada pela visita e volte sempre!