sábado, 21 de dezembro de 2013

Mais um trabalhinho Vela de Natal reciclagem

Olá meninas!!

Vim mostrar um trabalhinho que fiz para participar
de uma promoção na page da Hak Aviamentos no Facebook

A promoção era fazer um enfeite de Natal usando passamanarias Hak.
Fiz reciclagem com embalagens de shampoo e creme vazia e cd usado,lembrei que minha mãe fazia com sobras de canos de pvc (desses de material de construção) e papel laminado ela colava papel laminado vermelho no cano eu era criança e achava o máximo rsrsrs
Fiz um passo a passo para quem quiser fazer também é super fácil ainda dá tempo de fazer,
eu fiz na parte da tarde , o que demorou mais foi tirar as fotos ,
sempre tiro umas 10 de cada para usar só uma rsrsrs

Não reparem ,é a primeira vez que faço um PAP  ...mas acho que deu certo,
qualquer dúvida pode deixar um recadinho





















A promoção era essa:

Acabou dia 16/12
E quem participou vai receber um Kit :

*foto da Hak Aviamentos (quando meu Kit chegar mostro a vocês)

Acompanhe a page da Hak e fique por dentro das novidades


No site você também confere os produtos e lançamentos


E a Hak Aviamentos tem um blog sempre atualizado com dicas ,passo a passo,e muito mais:







7 comentários:

  1. Adorei as velas, muito criativas, parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Corre que ainda dá tempo, tem sorteio lá no blog!
    http://cantinhodasli.blogspot.com.br/2013/12/sorteio-de-natal-com-parceria-ziph.html
    bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Muy lindo!!! y qué sencillo de hacer. Me gusta mucho. Feliz Navidad!!!.
    Besos

    ResponderExcluir
  4. Lindo trabalho dinda!! Passei pra desejar um feliz Natal e um ano novo de muitas realizações! bjs Nina

    ResponderExcluir
  5. Adorei....
    tenha um Feliz Natal e um ano novo com muita paz e saúde.

    ResponderExcluir
  6. Eu estou pensando em você hoje porque é Natal, e eu lhe desejo felicidade.
    E amanhã, porque será o dia seguinte ao Natal,
    Eu ainda lhe desejarei felicidade.
    Eu posso não ser capaz de lhe falar sobre isto diariamente,
    Porque eu posso estar ausente, ou nós podemos estar muito ocupados.
    Mas isso não faz diferença
    - Meus pensamentos e meus desejos estarão com você da mesma forma.
    Qualquer alegria ou sucesso que você tenha, me fará feliz. Me iluminará por todo ano.
    Eu desejo à você o Espírito do Natal.
    VAN DIKE

    Com essa mensagem que acho linda, desejo a vc e sua família um Natal lindo e abençoado, e um ano Novo, cheio de alegria, saúde e realizações
    Fique com Deus
    Bjus

    Lih

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada pela mensagem linda ! Que nossos corações fiquem cheinhos de amor nesse Natal ! Abração, Jane

    ResponderExcluir

Adoro seu comentário,deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!
Os comentários são moderados,só serão publicados no blog após minha autorização depois que eu ler.
Obrigada pela visita e volte sempre!