segunda-feira, 31 de março de 2014

Obrigada Círculo... Dois anos de parceria!

Olá meninas!
Hoje o post é sobre a empresa parceira  Círculo!
Essa postagem era para ser publicada em Fevereiro mas devido a alguns probleminhas pessoais tive que adiar e deixar outras postagens programadas ...

Em Fevereiro fez dois anos em que a Círculo se tornou parceira aqui do blog,
e em agradecimento a esta grande empresa fiz um pequeno mimo para homenagear:


Para quem não conhece ou ainda não trabalha com os produtos da Círculo
 click AQUI e conheça um pouco sobre a empresa.

A Círculo está sempre inovando e nos surpreendendo com lançamentos
já tem produtos para diversos artesanatos como para :

E os mais recentes produtos da Círculo são as Fitas de cetim 
O cetim é uma fita brilhante (com direito e avesso diferentes) que pode ser usada na decoração, no vestuário e no acabamento de variadas peças. Sua composição é 100% poliéster e sua largura diversificada.
Click AQUI para conhecer a cartela de cores e tamanhos.

E também Bordado Inglês / Passa fitas O Bordado Inglês é indicado para decoração e moda. Lençóis, toalhas e vestidos são alguns exemplos de aplicação. A Círculo disponibiliza 53 modelos, sendo 11 deles passa fitas. Click AQUI e confira o catálogo desses lindos produtos dá vontade de ter todos!

Eu sou suspeita em falar sobre os produtos que já uso,os de bordado,muito antes de ter parceria;
mas confesso que os produtos para crochê só comecei 
com incentivo da Círculo depois da parceria,
 e minha avó e uma tia faziam crochê somente com as linhas da Círculo,cresci vendo as duas fazendo muitas colchas,barrados,almofadas,jogos de cozinha e muito mais
 sempre com Anne e Cléa.
Mas só aprendi a fazer crochê depois da parceria quando comecei a receber sacola com os produtos,antes minha avó tentou me ensinar mas eu não consegui aprender,só consegui aprender recentemente vendo vídeos na internet, acho que minha vozinha fazia muito rápido era difícil acompanhar...hehehe

Fiz esse coração no começo de Fevereiro,
 com microetamine para ficar mais delicado, bordada em Ponto Cruz com meadas maxi mouliné
ficou fofinho como almofada ,coloquei dentro enchimento acrílico siliconado.

Adoro as meadas,tem muita opção de cores,para quem quer iniciar no bordado recomendo,
gosto muito também de usar nos meus trabalhos em feltro para casear,
para inspirar vocês na foto abaixo algumas das várias que tenho :

Para o babado usei Tecido Tricô abstrato e fiz uma correntinha para decorar em volta do coração com Encanto um produto maravilhoso tem um brilho especial,
o fio é macio desliza nos dedos,adorei!
Também gosto dos novelinhos Rubi ganhei duas caixas da querida Cibeli Gulini

No avesso coloquei uma cordinha de correntinha para pendurar quando eu tiver um cantinho só para minhas artes que com fé em Deus esse ano ainda realizarei esse sonho!

O gráfico  da Círculo eu mesma fiz,
a frase eu pedi para a querida Dinha Ponto Cruz,mas fiz uma pequena alteração 
para ficar proporcional ao tamanho do trabalho...Depois posto os gráficos ...

A Círculo é uma empresa que se dedica a sempre agradar as artesãs,
com produtos de qualidade e também com parceria com as blogueiras.
As blogueiras que tem parceria Ouro sempre recebem os lançamentos de revistas,
essas foram as mais recentes que recebi em Março,maravilhosas com muitos trabalhos lindos!

Também recebemos mimos em datas comemorativas,essa necessaire recebemos no Dia da Mulher em Março um belo trabalho feito pela artesã Karla Criações ,um trabalho bem feito, muito caprichado,o acabamento impecável e um cheirinho delicioso super agradável,
 recomendo os trabalhos dessa talentosa artesã!

Recebemos também um kit de produtos bimestral ,quem acompanha o blog a mais tempo já participou aqui em sorteios que fiz desses Kits, um apoio dado as artesã muito útil,adoro!
Fico ansiosa cada vez que está para chegar meu Kit/Sacola.

E também a empresa abre espaço para divulgar os trabalhos das artesãs em suas redes sociais,principalmente no blog e no Facebook.

Solicitações:

·         MULTICOLOR: Estamos precisando de peças confeccionadas com Cléa, Anne ou Duna Multicolor. Quem tem, envia foto pra gente? A peça pode sair em nossas revistas: informe@circulo.com.br
·         LANÇAMENTO: Já confeccionou alguma peça com os nossos lançamentos  PARIS, JAZZ, FLORENÇA E VENEZA?  Se sim, manda pra gente! informe@circulo.com.br
·         COPA: quem já começou a confeccionar peças com esse tema? Manda pra gente! informe@circulo.com.br

No blog da Círculo você acompanha todas as novidades no mundo da moda,dicas,
lançamentos e muito mais,visitem :

A Círculo tem um Calendário de Eventos,você fica por dentro de todos os eventos que ocorrem, promovidos pela Círculo. Toda semana cadastram novos eventos, fiquem de olho!

No site da Círculo você pode encontrar diversas receitas inclusive tem muitas dicas para a Páscoa,
tem lançamentos de tecidos tema Páscoa lindos demais,visite o site!

Acompanhe também a Círculo no Facebook click AQUI
Para saber como ser um blog parceiro click AQUI e leia o regulamento.

Ufaaa...o post foi longo mas merecido para essa empresa que tanto admiro!

Obrigada Círculo por me apoiar,
obrigada as meninas super atenciosas da Equipe de Marketing 
que tem sempre carinho em me atender ,dedicação e muita paciência hehehe
Equipe nota 10! 



2 comentários:

  1. Oi Fabiola,
    Parabéns pela parceria de sucesso.
    O meu mundo eh de recortes (de papel), mas sempre estou utilizando linhas em meus projetos.
    Cheguei aqui através do blog "Casa Corpo e Cia"
    Um dia abençoado

    http://feitocomcarinhodemae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que lindo amiga parabens um arraso ficou show e essa parceira vale ouro mesmo bjs!

    ResponderExcluir

Adoro seu comentário,deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!
Os comentários são moderados,só serão publicados no blog após minha autorização depois que eu ler.
Obrigada pela visita e volte sempre!