segunda-feira, 19 de maio de 2014

Tapetes em crochê com Barroco da Círculo

Olá meninas!

Peço desculpas pela minha ausência,muitas coisas acontecendo por aqui,acho que a partir de hoje terei mais tempo para visitar vocês...

Minhas ultimas semanas tem sido muito movimentada,digo na vida pessoal,
e nas artes fiquei envolvida com vários projetos no pouco tempo que me sobra...
E também a internet não colabora,tenho ficado mais sem do que com internet,e muitas vezes bem lenta...
Um dos motivos da minha ausência é por 5 tapetes de crochê 
que fiz para quatro pessoas diferentes,
não sou profissional mas como iniciante acho que estou fazendo direitinho hehe
são encomendas e tem mais três já encomendado que ainda não comecei,além disso fiz mais uns trabalhinhos que por enquanto não posso mostrar,só quando a pessoa receber,porque vai pelos correios...

Usei Barroco da Círculo que adoro!

Minha bagunça básica,não reparem hehehe

Os tapetes já foram entregues,primeiro entreguei esse:

São três iguais,a pessoa que pediu esse, mostrou a vizinha dela que encomendou dois iguais,
e ela quer mais um do mesmo modelo e cor...
Para os três tapetes usei  Barbante Barroco Natural ,
 para o bico e flores usei Barroco 9900 ,galhos e folhas verde 9392

Com o fundo escuro dá para ver melhor:

Mesmo eu mostrando a opção de várias cores ela não quis,
nem a vizinha dela, porque não gosta de cores,prefere o natural...

Não tirei a foto dos três juntos porque já tinha entregue um e depois fiz os outros dois mas dá para perceber uma pequena diferença no galho e nas folhas... mas os três são do mesmo tamanho.

O outro foi um tapete com Barbante Barroco 9900 e Barroco laranja 9059 
e verde para folhas e galho 9392

Achei esse laranja bem bonito,pena que a foto tirada pelo celular não ficou boa,também tirei a foto na pressa minutos antes de entregar o tapete...

E o rosa que é igual ao que vocês já viram AQUI

Para quem ainda não conhece,essas são as cores disponíveis do Barroco 


Usei agulhas Barroco da Círculo,são maravilhosas, recomendo!!
As agulhas Duna também são excelente,super aprovadas!

Ah! Aproveito para mostrar o mimo que recebi no Dia das Mães, 
como sempre a Círculo com carinho com as blogueiras parceiras,eu amei!







6 comentários:

  1. Ficaram lindos Fabíola,parabéns!!!
    Que sua semaninha seja bastante produtiva,bjim!!!
    http://daisedantas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, ficaram super românticos amei....nem parece que e uma principiante ....passando para dar um abraço e agradecer o carinho lá no bloguito...boa semana

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabíola, seus tapetes ficam perfeitos, o sucesso é merecido

    Linda semana pra vc

    Bjus

    Lih

    ResponderExcluir
  4. Lindooos tapetes!!
    Não é a toa que estão chovendo encomendas!!

    Bjus!!

    ResponderExcluir
  5. Não é profissional? Pra mim és sim, estão lindos Fabíola, parabéns!
    Menina senti sua falta, até deixei um recadinho no face estes dias, espero que esteja tudo bem contigo.
    Quando puder dá notícias.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Oi Fabíola fiquei super feliz com seu recadinho no meu blog,eu vim te visitar e adorei seus tapetinhos ficaram lindos parabens...sucesso sempre.........bjus e uma ótima quinta feira........

    ResponderExcluir

Adoro seu comentário,deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!
Os comentários são moderados,só serão publicados no blog após minha autorização depois que eu ler.
Obrigada pela visita e volte sempre!