terça-feira, 10 de junho de 2014

Pano de copa Döhler bordado joaninhas

Olá!!

Bordei esse pano a um tempo atrás e esqueci de postar aqui...


Pano de copa JACQUARD VIGO II da  Döhler   joaninhas

Usei maxi mouline da Círculo 234,126,753,738,143,371,353,900

Conheça a tabela de cores   AQUI 


Eu copiei de um pano bordado a máquina 
que peguei emprestado com uma amiga só pra copiar o gráfico


Mas dia desses procurando nos meus arquivos achei o gráfico rsrs



A frase é da revista Agulha de Ouro nº 137
Dezembro / 2007


Beijos


4 comentários:

  1. Olá!!!
    Que pano de copa lindo. As joaninhas sempre ficam bem nos bordados!
    Bjs

    http://arteebordado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Uma gracinha Fabi! Saudades amiga! bjs

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo o paninho!

    Adoro joaninhas! kkk

    Bjus!!

    ResponderExcluir

Adoro seu comentário,deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!
Os comentários são moderados,só serão publicados no blog após minha autorização depois que eu ler.
Obrigada pela visita e volte sempre!