sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Barbante Apolo da Círculo! Novidades,vem conferir...

Olá!!!

Hoje vim falar sobre o Barbante Apolo da Círculo.

Vocês já conhecem?

 Eu não conhecia,ganhei esses três e já fiz um tapete com o 6 , adorei!
Depois mostro para vocês...


O Barbante Apolo iniciou o ano se reinventando!!
Confira todas as novidades disponíveis,lindas cores e excelente textura!

APOLO NEON
Composição: 85% algodão
Apresentado em 4 cores (amarelo, verde, rosa e alaranjado)
Disponível na versão 4/6
Fio: 4/6 (885 tex)
Peso: 700g
Agulha para crochê: 3 a 4,5 mm

Amei essa cor laranja:




APOLO NEON FANTASIA
Composição: 85% algodão
Apresentado em 4 cores
Disponível na versão 4/6
Fio: 4/6 (885 tex)
Peso: 700g
Agulha para crochê: 3 a 4,5 mm


 Esse cru veio com novidades,agora tem novos tamanhos,
1 kg e 1,8 kg ideal para trabalhos em grande escala...


APOLO 1,8kg
Composição: 100 % Algodão
Apresentado em 1 cor (cru)
Disponível nas versões: 4/4, 4/6, 4/8, 4/10
Fio Ne 4/4 (590 tex), 4/6 (885 tex), 4/8 (1180 tex), 4/10 (1475 tex)
Todas as versões disponível em 600g e 700g – 4/6 e 4/8 disponível também em 1kg e 1,8kg
Agulha para crochê: 3 a 4,5 mm

 APOLO 1kg
Composição: 100 % Algodão
Apresentado em 1 cor (cru)
Disponível nas versões: 4/4, 4/6, 4/8, 4/10
Fio Ne 4/4 (590 tex), 4/6 (885 tex), 4/8 (1180 tex), 4/10 (1475 tex)
Todas as versões disponível em 600g e 700g – 4/6 e 4/8 disponível também em 1kg e 1,8kg
Agulha para crochê: 3 a 4,5 mm


Se você gostou das novidades, garanta já os seus novelos no armarinho mais próximo. 
Quando fizer alguma peça legal,
 marque a gente usando a #semprecirculo. 
Vamos adorar ver!



3 comentários:

  1. uauuuuuu doida pra conhecer este neon amei, passando pra te desejar um excelente fim de semana beijokas minha amada

    ResponderExcluir
  2. Olá Fabíola, vim agradecer a visita, já sou sua seguidora faz tempo e adorei ver você por lá em meu bloguinho... Eu também adoro os produtos da circulo e também faço farte do novelo da amizade, sou prata, mas é em meu outro blog. Fique a vontade por lá! Um xeru.

    Sandra
    kesartesemimos.blogspot.com.br
    http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, Fabíola! Td bem? Vim retribuir a sua visita no meu blog! Adorei o seu! Aqui não encontro barbante Apolo, somente a linha mais básica da circulo barroco (simples 200g), Anne, Duna e Cléa... Moro em cidade pequena daí já sabe hehehe Adorei seu blog! Vou passar sempre por aqui! Bjs
    http://www.analauraartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoro seu comentário,deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!
Os comentários são moderados,só serão publicados no blog após minha autorização depois que eu ler.
Obrigada pela visita e volte sempre!