quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Convite!

Olá queridas!

Vim convidar vocês a participarem da troquinha de cartões no blog da amiga Jú

http://pontinhosdaju.blogspot.com


Pra participar é bem simples
Inscrições: 17 de novembro ao dia 27 de Novembro
O q vamos enviar: um cartão de natal feito por nós ou comprado
Data de envio: até o dia 7 de Dezembro pra q todas possam receber antes do Natal

clique ( aqui ) que irá te direcionar direto ao blog da Jú para você se inscrever também!

Eu já estou participando!!!

Um comentário:

  1. Oieee!!!
    Passa lá no meu blog que tem uma brincadeirinha p ti!!!

    ;0)

    Beijoos

    ResponderExcluir

Adoro seu comentário,deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!
Os comentários são moderados,só serão publicados no blog após minha autorização depois que eu ler.
Obrigada pela visita e volte sempre!