quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Mais selinhos

Esse selinho ganhei da amiga Beth do blog: http://anabethselinhos.blogspot.com/

Lindo!!! Amei!!Obrigada Beth!!




Regrinhas:

1 - Exibir, o selinho
2 - Linkar, quem te ofereceu o selo
3 - Oferecer e avisar dez pessoas escolhidas

Eu ofereço para:

Elô
Suzaninha
Miriã arteira
Adriana
Fernanda

Mary
Pizinha
Areta
Valéria


Tenho mais selinhos pra postar,mas pra não virar bagunça vou postar todos separados,agora vou visitar e avisar as amigas que indiquei e tentarei voltar mais tarde com gráficos,beijos meninas!!!

4 comentários:

  1. Oieee!!!
    Muito Obrigada pelo selinho!!! Muito fofo!!!
    Ja´está postado!!

    Bjoos

    ResponderExcluir
  2. Fabíola eu não tenho orkut, então a comunicação só via email mesmo. O meu é marciaroberta00@hotmail.com, obrigada pela atenção. Tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Já estou levando pro meu cantinho... obrigada!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Fabíola,

    Obrigada pelo carinho, já postei no meu cantinho, amei...
    Beijosss

    ResponderExcluir

Adoro seu comentário,deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!
Os comentários são moderados,só serão publicados no blog após minha autorização depois que eu ler.
Obrigada pela visita e volte sempre!