quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Ganhei uma afilhada de blog!!

Olá queridas!!!

Estou muito feliz com as novas amizades que estão surgindo através do meu blog 
e dos foruns que estou participando!
através do fórum recebi o convite de ser madrinha de um blog que está no comecinho mas promete muitas coisas legais e belos trabalhos.

É blog da Nina - http://umpontoenadamais.blogspot.com/

Click na imagem para conhecer o blog dela.



Nina querida!Agradeço imensamente o convite,conte comigo no que precisar...

e ontem foi seu niver né?!
Parabéns atrasado muita saúde,amor,paz,e tudo de bom que você merece
e muita sorte no seu novo blog!



Aniversario: 1
Visitem!Comentem!Sigam!Vamos incentivar mais uma bordadeira a dar continuidade ao blog e melhorar cada dia mais!!!Pois é através disso que tiramos ânimo pra continuar com o blog.

Volto mais tarde se der...Estou terminando meus desafios e fazendo novas coisinhas em feltro (gostei muito de trabalhar com feltro,dá pra criar coisas lindas!) e assim que ficar pronto venho mostrar...



Abraco: 8

Recados Animados de Abraços

2 comentários:

  1. Muitos felicitações são um presente gorgeous a ser Madrina

    ResponderExcluir
  2. Querida Fabiola, você me emociona e muito, obrigada por esse incentivo e carinho maravilhosos que você nos oferece, muito obrigada mais uma vez e sempre que precisar conte comigo, Mil beijos Nina

    ResponderExcluir

Adoro seu comentário,deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!
Os comentários são moderados,só serão publicados no blog após minha autorização depois que eu ler.
Obrigada pela visita e volte sempre!