sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Agulheiros melancia?!! Achados na net

Oi meninas!!

Passeando pela net achei esses modelos de agulheiros/alfineteiros interessante...nunca vi igual...

Um deles eu peguei no blog da Sasisol http://sasisol.blogspot.com/

O outro não me recordo pois salvei a um tempo atrás...Se alguém souber a autoria me avise para dar os devidos créditos.

Ahhh espreitem o blog da Sasisol tem gráficos maravilhosos!

















Não sei se está em boa resolução,ainda não imprimi...
Beijokas

5 comentários:

  1. Oi Dinda, que melancias lindas , são tão perfeitas, adorei, bj Nina

    ResponderExcluir
  2. bem diferenter esses modelos né Fabíola, quem sabe um dia eu me aventure

    ResponderExcluir
  3. Pode fazer a torta que fica bem levinha, baixinha e acaba rapidinho! Aqui em casa é assim, como faço só uma, em fôrma pequena, não sobra nada em 4 horas...bj e bom fim de semana! Nina

    ResponderExcluir
  4. Menina, amo melâncias e essa está D+++

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica..tudo que eu vejo no seu blog eu salvo pra mim!!! um dia eu faço!! rsrsrs bjos

    ResponderExcluir

Adoro seu comentário,deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!
Os comentários são moderados,só serão publicados no blog após minha autorização depois que eu ler.
Obrigada pela visita e volte sempre!