quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Promoção no blog inspiraartecriaarte

Olá !!!

Vim convida-las a participar de um sorteio de um mega kit no blog

http://inspiraartecriaarte.blogspot.com/

Para participar click no link abaixo só vale comentários no post desse link

http://inspiraartecriaarte.blogspot.com/2011/02/sorteio-de-um-kit-caixa-de-costura.html#comments


Vejam o que a sortuda ganhará:




O kit contém:

- 5 rolinhos de tecidos estampados FERNANDO MALUHY 0,25 x 1,40 m
- 10 rolinhos de feltro SANTA FÉ 0,25 x 1,40 m
- 1 tesoura MUNDIAL
- 1 conjunto de agulhas COATS CORRENTE
- 5 rolinhos de anchor perle COATS CORRENTE- botões decorados WE CARE ABOUT

- 10 metros de fita xadrez, 10 metros de fita de veludo e 10 metros de fita de cetim NAJAR
- 1 m de entretela dupla face TECLABEL
- 1 DVD TECLABEL com o passo a passo de um avental com patchcolagem
- 50 cm de manta acrílica PEGORARI
- 1 cesta para que vc faça a sua caixa de costura


2 comentários:

  1. Oi Fabíola!

    Passando para agradecer o seu carinho e a linda mensagem de Natal que você deixou para mim (atrasada eu sei, mas achei linda e não poderia deixar de comentar).

    Desejo tudo de mais maravilhoso para seu ano de 2011!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Fabiola,

    Passei aqui para conhecer e seguir seu blog...
    Amo ponto cruz, mas agora estou apaixonada tambem por scrapbooking.
    De uma passadinha no meu blog e siga-me....
    http://www.welize.blogspot.com/

    bjs

    Welize

    ResponderExcluir

Adoro seu comentário,deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!
Os comentários são moderados,só serão publicados no blog após minha autorização depois que eu ler.
Obrigada pela visita e volte sempre!