domingo, 26 de junho de 2011

Selinhos

Ganhei esses lindos selinhos de duas amigas muito especiais.

Esse foi presente da querida Janinha

http://pintoo7bordoo8.blogspot.com/

Um blog mara,tem de tudo um pouco vale a pena visitar!



E esses dois quem me deu foi a querida Fernanda

http://pontinhosemformadex.blogspot.com/

Um blog recheado de lindos trabalhos e gráficos de ponto cruz,
também vale a pena visitar!







Dedico a todas que passarem por aqui,fiquem a vontade para levar.
Agradeço as visitas e novas seguidoras,estou indo em cada cantinho retribuir e também passando para ver as novidades nos blogs das amigas.... Beijinhos
Volto mais tarde com gráficos.

4 comentários:

  1. Olá Fabíola! Adoro seus trabalhos! Recebi um selinho Fofo e gostaria de compartilhar com você, está disponível no meu Blog.
    Beijos e que Deus continue abençoando suas mãos! Carla

    www.kuriosartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos selinhos...um ótimo domingo...bjosss

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga!

    Adoro o teu blog! Tens trabalhos muito bonitos e gosto muito dos gráficos que compartilhas connosco.

    Os selos que ganhaste são lindíssimos. Parabens! E espero que não te importes mas copiei-os. Adoro selos e gostava tanto de receber mais selos.

    Muitos beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Fabiola, acho que houve um mal-entendido, vc com certeza ficou sabendo do problema que teve com todos os blogs há um tempo atras, eu sumi de todos os blogs que estava seguindo e alguns que estavam me seguindo sumiram também, então como minha foto havia sumido do seu blog e não encontrei vc no meu, fiz o convite novamente, agora estou voltando a seguir todos os blogs que eu já estava antes e que o blogger bloqueou. Isto aconteceu com outras amigas minhas. Mais parece que agora está normal. Bjos

    ResponderExcluir

Adoro seu comentário,deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!
Os comentários são moderados,só serão publicados no blog após minha autorização depois que eu ler.
Obrigada pela visita e volte sempre!