quinta-feira, 9 de junho de 2011

Sorteio Recheado no blog Moça Bonita

Bom dia meninas!
Hoje é dia de visitas.!!
Estou visitando para ver as novidades,retribuindo visitas,
e me inscrevendo em sorteios,
e compartilho com vocês minhas amigas o que tem de bom por ai!


O kit está recheado de coisas que nós artesãs amamos!!!
como vcs podem ver na foto ai de cima
* 6 rolinhos de feltro SANTA FÉ liso
* 2 rolinhos de feltro SANTA FÉ estampado
* 3 revistas coleção trabalhos em feltro da ED MINUANO,
a última com trabalhos meus !!(Juliana Viegas)
* kit de botões decorativos
* alfinetes e fita métrica..


O sorteio é no blog Moça Bonita click ( AQUI ) para se inscrever também!

2 comentários:

  1. Rsrs, e dizer que este mundo vistual é imenso, kkk. Estamos vendo que ñ é bem assim, né? Eu acho que não conheço essas pessoas, mas depois pergunto meus pais se eles sabem, bom se for família rica eu ñ conheço msm ,kkkkk. Estou querendo fazer um selo p/ nos capixabas. Quando eu conseguir te ofereço. Adorei saber que vc é daki. Venha passear!!!

    Beijos e grata pela compreensão :D

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite :) Me tornei sua seguidora te achei pelo meu blog . Adorei suas dicas parabéns.

    ResponderExcluir

Adoro seu comentário,deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!
Os comentários são moderados,só serão publicados no blog após minha autorização depois que eu ler.
Obrigada pela visita e volte sempre!