sexta-feira, 15 de julho de 2011

Selinhos...♥

 Todos esses selinhos quem me ofereceu foi a nova amiga
Nina Marina

http://artesdaninamarina.blogspot.com/

Visitem o blog da Nina é lindo!







Esse tem algumas perguntinhas à serem respondidas:


 E  AS PERGUNTAS SÃO: 



 Seu cantor favorito:
    Vale dupla??Victor e léo amoooo

 Sua cantora favorita:
 
     Claúdia Leite
(alguém assistiu ontem a final de ídolos?Ela arrasou!!)


 Uma banda ou grupo:
  São muitas... Roupa Nova
 Uma música que te marcou no passado e uma que esteja te marcando agora:

Fada (Victor e Léo)
Sou fã (Christian e Cristiano)

 A música da minha vida:

 Familia (Regis Danese)
 Uma música que te lembre um dia feliz e uma que te lembre um dia triste:
prefiro não comentar rsrs
 Uma música que te enche de saudade:

      Pais e filhos do Legião urbana

 Se pudesse assinar o seu nome e dizer:
¨Essa música é minha¨, qual seria?

       são várias...

 Cite 3 estilos musicais que você gosta e 3 que você não suporta ouvir:

gosto de tudo um pouco,sou eclética


 5 músicas de sua playlist ( de preferência que não tenha sido citada acima)


Humm...pulo essa...




Meninas fiquem a vontade,quem quiser responder  as perguntinhas pode levar para o blog de vocês,ofereço a todas seguidoras,obrigada Nina,adorei!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro seu comentário,deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!
Os comentários são moderados,só serão publicados no blog após minha autorização depois que eu ler.
Obrigada pela visita e volte sempre!