domingo, 14 de agosto de 2011

Dois trabalhinhos concluidos...

Olá meninas(os)

Vim rapidinho mostrar a vocês dois trabalhos concluídos depois da minha recuperação da dengue,agradeço o carinho,os recados e novas seguidoras
estou respondendo a todas,
mesmo que demore um pouquinho,
mas me espere que vou passar aí no seu cantinho.

Ambos são do fórum Coisas de Miúdas

Desafio Miss Paris

 Sal calendário de gatos -  Britly Kitty Monthly - Brittercup 

São doze gatos,um por mês,esse é de Maio estou atrasada...

Aproveito a postagem para pedir a vocês um voto...
Estou participando de um concurso Uma rosa bordada por mim!
Preciso de votos para ganhar,conto com vocês!

É no blog da Edayne


click no link

Este é meu trabalho o nº 12 Fabíola Del Fiume - Brasil


Volto em breve com novidades!...
Beijos

25 comentários:

  1. Olá Fabíola, tudo bem?
    Então, o primeiro marcador de páginas que fiz, usei CD, mas daí minha filha quis que eu fizesse marcador de joaninha para lembrancinha do aniversário dela e como eu não tinha muitos cds, tive a idéia de usar papelão. Eu usei papelão de caixas (bem duro), cortei num tamanho um pouco menor que o CD, pois achei que fica mais delicado e é também uma forma de reciclar.Já votei no seu trabalho, estou torcendo pra vc ganhar!!
    bjs
    Ana Paula

    ResponderExcluir
  2. Fabi, tenho que turbinar, por que quando a Leila nascer não sei como estará minha agenda.. rsrsr

    Tenha um ótimo domingo também....

    Amei as rosas.. vou votar com certeza!!! Eu amo rosas

    ResponderExcluir
  3. Amiga já votei viu...
    Ficaram lindos os bordados!


    beijos

    ResponderExcluir
  4. Vim lhe fazer uma visita. Seu blog é maravilhoso, Parabéns! E também lhe convidar para conhecer meu blog.
    Que Deus lhe abençoe Sempre!
    Vera

    ResponderExcluir
  5. Fabíola amadinha que benção que
    você esteja bem melhor, teu trabalho
    como sempre primoroso!
    bjs tenha dias lindos e abençoados!

    http://alcenacvc.blogspot.com/

    http://www.facebook.com/alcena.cvc

    ResponderExcluir
  6. Oi Fabiola!
    To vindo lá do BLogueiras Unidas e já votei em vc, com certeza!!! Bjs e BOA SORTE! Zaza

    ResponderExcluir
  7. Olá amada de Deus!
    Fabíola, seguindo o recado do Blogueiras Unidas, votei em você, realmente seu trabalho é lindo e merece ganhar, estava na frente com 85 votos. Que Deus te abençoe.
    Aproveitei para fazer uma visitinha, faço parte do Blogueiras Unidas, vim conhecer o seu cantinho e amei, seus trabalhos são muito lindos!!! Voltarei sempre e estou te seguindo.
    Desejo que Nosso Senhor Jesus Cristo te ilumine e te abençoe.
    Márcia
    www.luzartes.blogspot.com
    meu grupo de interesse é: 24
    meu número 347

    ResponderExcluir
  8. Ah! E já estou te seguindo! Adoro ponto Cruz e os seus trabalhos são lindos!!!! Quando puder, venha conhecer meu Cantinho, vc será sempre muito Bem Vinda!!! Bjs e uma Boa Semana! Zaza

    ResponderExcluir
  9. Oii Fabi...fico feliz em saber que vc está bem!
    Se cuida ai tá flor...
    Seus trabalhos como sempre estão lindos!! Orgulho da Dinda!!..rsrs
    Estou indo lá votar nas suas rosas!!
    Mega beijo!!!!

    ResponderExcluir
  10. olá!! fico feliz q tenha se recuperado.Saúde é tudo!o resto a gente conquista.Já passei e dei o meu voto para o teu bordado.Só trabalhos lindos..amei tb conhecer mais um blog.bjus

    ResponderExcluir
  11. Querida fiquei bem feliz por estar melhor !!!!! Colocar nas mãos de Deus é o melhor !!! ele sempre nos guia !!!!!! Queria seus trabalhos sempre me encantam !!!!!
    uma ótima semana
    Bjs
    Fê Arte MInha

    ResponderExcluir
  12. Ola Fabiola,
    Vim da Blogueiras Unidas fazer uma visita. Os bordados estao todos lindos...
    Parabens muito sucesso no artesanato!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Ooii! Bom dia!
    Eu também, ando atrasada nas visitas e trabalhinhos
    Lindaaaa sua Miss Paris *--* ameeei
    Beijinhos
    Rafa H.

    ResponderExcluir
  14. Olá Fabíola! Lindos os seus bordados hein? nunca consegui aprender o ponto cruz, mas admiro muito que o faz tão perfeito!
    obrigado pela visita!
    Andreia
    artedacaixa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. OI QUERIDA, FUI LÁ AMEI O SEU TRABALHO E VOTEI UMAS DEZ VEZES, DEPOIS VOLTO VOTAR MAIS. BEIJOCAS E BOA SORTE...

    ResponderExcluir
  16. Parabens pelo seu trabalho, o ponto cruz é realmente uma arte encantadora né,adorei ficou lindo!!!bjos
    http://lukoisinhascomarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Amiga já votei no seu trabalho, não estou conseguindo te seguir, não encontro o link de seguidoras
    Vera

    ResponderExcluir
  18. Amiga já votei, ta um show! Estou na torcida.

    Bjs,

    ResponderExcluir
  19. já votei em vc amiga lindo trabalho bjsss valeu pela visita. http://unhasdaraquel.blogspot.com BOA SORTE.DEUS abençoe

    ResponderExcluir
  20. Fabíola, obrigada por participar do meu blog. Seus trabalhos são lindos! Claro que te dei uma força. Votei várias vezes. bjs

    ResponderExcluir
  21. Olá!! Querida vim retribuir sua visita em meu blog, adorei seus trabalhos e claro que votei em vc amei sua rosa, Obrigada por me seguir tbme ja estou te seguindo..
    Boa sorte no concurso bjssssssss

    ResponderExcluir
  22. Olá Fabiola, vim retribuir sua visita ao meu cantinho,tabm amei os seus trabalahos e já votei em vc,estou torcendo para q vc vença,tbm já estou te seguindo,bjus

    ResponderExcluir
  23. Olá Fabiola estou retribuindo o carinho da sua visita e dizer que já votei viu, seus trabalhos são lindos,parabéns!!!

    ResponderExcluir

Adoro seu comentário,deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!
Os comentários são moderados,só serão publicados no blog após minha autorização depois que eu ler.
Obrigada pela visita e volte sempre!