quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Sorteio aqui no Artes em ponto cruz!


São dois anos de blog...
Tenho que agradecer muito 
a minha amiga e madrinha do blog Elô Silles
do blog :


Antes de ter blog,eu ficava passeando pelos blogs de vocês,
o primeiro que achei 
quando comprei meu computador foi o blog da Elô,
começamos uma amizade,trocavamos gráficos por email e msn
até que ela sugeriu fazer o blog,
ela carinhosamente fez e me entregou prontinho 
para postagem no dia 1º de Outubro.
E ainda me  ensinou como seguir um blog,ensinou a postar,
e colocar todas essas coisinhas na lateral rsrs

E agradecer a todas vocês pelo carinho e amizade.

E para comemorar preparei dois kits 
com algumas coisinhas básicas,
espero que gostem...

Click nas imagens para visualizar melhor.

1º Kit:

2° Kit:



Não tenho regrinhas e sim chances extras ...


O sorteio é para todas que passarem por aqui,
mas se quiser seguir ficarei muito feliz em ter sua amizade!


Pode ser de qualquer lugar,tenho muitas amigas e seguidoras de fora do Brasil.


Não precisa ter blog.


Comentários somente nesse post.


Importante!!
Para que eu possa te avisar que ganhou tem que:
Deixar nome completo 
email
link do blog (se tiver)


As chances extras:


1 - Você é seguidora do Artes em Ponto Cruz?


 Para as seguidoras do blog,amigas que me acompanham,que sempre me visitam,e sempre deixam um carinho,mesmo que não deixa recado aqui,mas muitas me deixam recados no orkut , facebook ou nos foruns dizendo que passou por aqui.


Duas chances extra ,não esqueça de colocar o nome de seguidora.


2-Se você divulgar o sorteio deixando o selinho na barra lateral do seu blog até o dia do sorteio,com o link para essa postagem .

Uma chance extra,deixe o link do seu blog.



3-Se você escrever um post divulgando o sorteio,com o link para a postagem.


Uma chance extra,tem que ser  o link para a postagem, não para seu blog!


4-Divulgou no Facebook?


 Uma chance extra,deixe o link do seu perfil,onde compartilhou.


5-Divulgou no orkut?


Uma chance extra,deixe o link do seu perfil,onde postou.


6-Divulgou no Twitter?


Uma chance extra,deixe o link onde postou


Meninas para facilitar,na hora que for divulgar click nos botões de compartilhar no final da postagem,
é rápido e fácil:
Click no botão onde quer divulgar:tem twitter,facebook e orkut,
tem o do blog também,mas cada uma edita a postagem do jeito que achar melhor.




E se quiser me add e seguir no twitter fica a vontade,na lateral do blog tem os atalhos!

  • Os comentários do blog são moderados,só postarei depois que confirmar sua inscrição e  conferir se divulgou,não é obrigada a divulgar,faz quem quiser ter mais chances.
  • Estarei sempre divulgando / atualizando a lista das participantes para que possam conferir se seu nome está na lista.
  • seguirei a numeração das postagens,se fizer comentário uma vez com todas as divulgações terá nº seguidos mas se for comentários separados,alternados terá números diferentes,de acordo com a numeração.
  • O sorteio será pelo Random
  • Inscrições até dia 28/10
  • Sorteio e resultado dia 30 /10 
  • Enviarei um email para as ganhadoras...

Acho que é só ....rsrsrs


Boa sorte a todas!


Beijos

229 comentários:

  1. Ola Fabiola ja sou seguidora td bem?
    meu nome: Ivone mendes
    meu email: mendes.ivone@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabiola, como vai?
    Menina, quantos presentes legais!!
    É claro que quero participar!

    Nome; Fátima Joana
    Email: fatimajoana.bm@gmail.com
    Nome de seguidora: Artes da Fafa
    Divulgando: alegriadoartesanato.blogspot.com

    Estou torcendo e confiante... rsrsrs
    Beijos... Fátima.

    ResponderExcluir
  3. Ah eu queroooo! e já sou seguidora.

    Muito lindos e util os kits.

    Joana Campos
    joanacampos1@yahoo.com.br
    Goiania - GO

    ResponderExcluir
  4. oi Fabíola estou seguindo a pouco tempo seu blog e cada dia fico encantada e claro que vou divulgar seu blog no meu blog...
    Elizandra Oliveira
    elizandraregina@hotmail.com
    www.lireginaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ola!Gostaria muito de participar e de ganhar claro :P

    Nome:Sofia
    Seguidora:Fifi
    E-mail:fifizona.8@gmail.com

    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  6. ´´OLA,TUDO BEM COM VC?NÃO PODERIA FICAR DE FORA DESSA FESTA NÉ.PARABENS PELO NIVER DO BLOG E PARABENS PELAS ARTES QUE VC FAZ.

    PATRICIA SANTOS DE CAMPOS
    patriciaa123@ig.com.br
    JUNDIAI/SP
    http://lara-crochelilas.blogspot.com/

    SOU SEGUIDORA COM O NOME DE:CROCHE LILAS

    SOU SEGUIDORA COM O NOME DE:FLOR LILAS PONTO CRUZ

    DIVULGUEI NA BARRA LATERAL DO MEU BLOG CROCHE LILAS LINK DO BLOG:http://lara-crochelilas.blogspot.com/

    DIVULGUEI NA BARRA LATERAL DO MEU BLOG FLOR LILAS PONTO CRUZ:http://lara-florlilaspontocruz.blogspot.com/

    BOA SORTE PRA MIM BEIJOS E FICA COM DEUS.´´

    ResponderExcluir
  7. Olá Fabiola, parabéns pelo blog!
    Amei os kits e quero participar do sorteio:
    Seguidora: Renata Ascenso
    E-mail:ataner.fe@gmail.com
    Bjs...
    Rê Ascenso!!!

    ResponderExcluir
  8. NOSSA QUEM NÃO QUER??? QUE LEGAL
    FLAVIA CRISTINA CASTILHO
    flavinhacastilho.castilho7@gmail.com
    divulguei
    http://selinhoslindosdaflavia.blogspot.com/2011/09/sorteio-no-artes-em-ponto-cruz.html
    e na barra lateral do
    http://arte-da-flavia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. ola!!
    estou a participar no sorteio!
    sigo o seu blog, seguidora Catarina Almeida.
    e-mail: criarte.crochet@gmail.com
    beijoss

    ResponderExcluir
  10. Oi,tudo bem, sigo o seu blog e gostaria de participar do sorteio!
    Andréa da Silva
    dinhoandrea@ig.com.br
    Lá no meu blog, tem um selinho pra vc,ganhei e estou compartilhando..
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oba!!! Fui a primeira a chegar!!!
    Quero muito participar!!!
    Sou sua seguidora a algum tempo e adoro!!!
    Meu Nome Renata Monteiro
    Daqui a pouco volto...

    ResponderExcluir
  12. 0lá gostei do teu sorteio e tb passei para te dar um beijinhosou a Sara do blog prendaseprendinhas-sara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. oi Fabiola vou participar mas tenho que esperar ana cristina para fazer para mim beijos e um beijão nas meninas

    ResponderExcluir
  14. Eba! Tem festa!Eba! Tem sorteio!Claro que vim participar,Fabíola...
    Parabéns pelo aniversário do blog!
    Bjs,Ana
    Seguidora:Ana Kroetz
    email:anakroetz@yahoo.com.br
    Curitiba-Pr

    ResponderExcluir
  15. OLÁ...
    É CLARO QUE QUERO PARTICIPAR...

    NOME COMPLETO:JAQUELINE B. SILVA
    EMAIL:jack_kija@hotmail.com
    JÁ TE SIGO HÁ ALGUM TEMPO...NOME DE SEGUIDORA:KINHA.
    DIVULGANDO NA LATERAL DO BLOG:http://artesanatocoisasqueeusei.blogspot.com/

    VOLTO DEPOIS QUANDO DIVULGAR NO FACE E TWITTER.


    AH...PARABÉNS!!!
    QUE DEUS AINDA LHE PROPORCIONE MUUUUITOS ANOS DE BLOGOSFERA...CHEIO DE AMIZADES E APRENDIZAGEM...
    BJINHOS E ATÉ MAIS...

    ResponderExcluir
  16. Olá!! Voltei para falar que coloquei o selinho do sorteio na barra lateral do meu Blog.
    Beijos
    http://flor-deprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. É claro que eu estou aqui!!
    Claro que eu quero todos esses mimos fofos ai...mas o motivo principal de estar aqui é pra te deixar um abraço enormeeeee!!!
    Vc sabe o qto é guerreira e especial!! Não é a toa que seu blog é um sucesso e vc super querida por todos!!
    Tem até Twitter...hahaha...sua madrinha está ultrapassada msm!!!
    Fabi...um super beijo e parabéns pelos dois anos de blog!!
    Te adoro!!

    ResponderExcluir
  18. Ei amiga, tbm quero participar, mas antes quero parabenizar pelo aniversário do seu cantinho, sou sua seguidora a bastante tempo e adoro seus trabalhos!!!

    Sâmia Polchera
    sercriativa@gmail.com
    http://ser-criativa.blogspot.com/

    Bjim!!!

    ResponderExcluir
  19. Olá Fabiola!
    Grande prazer estar! Agradeço sua presença sempre carinhosa e bem vinda ao meu blog!!
    Fico feliz em comemorar contigo!!!
    ednadias.0@hotmail.com
    maria edna dias ferreira

    bjs

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pelos dois anos.......
    Meu nome: Paula Maris de Lima Reis
    e-mail: martins_reis@ig.com.br

    obrigada por nos presentear com essas maravilhas.......

    ResponderExcluir
  21. Olá,vim te visitar e participar desse lindo sorteio.

    Seguidora: Lucia Bara

    Email: luciajavorski@globo.com

    dilvulguei na lateral do blog: hptt://cafeecetim.blogspot.com

    divulguei no facebook: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=280364171975788&set=a.251186828226856.72223.100000066210924&type=1&theater

    ResponderExcluir
  22. Oi Fabíola... que lindo esses kits!!!AMEI... já sou sua seguidora e deixo também meu @: feitoporli@gmail.com, meu blog é www.feitoporli-patchwork.blogspot.com
    Bjs e parabéns por ter ganho o concurso... foi merecido, estava muito lindo seu bordado...
    Ligia

    ResponderExcluir
  23. Quero participar sim! ( e quero ganhar rsrs)
    Bjs

    ResponderExcluir
  24. oláaa,tb quero .divulguei no facebook e no orkut ,vou divulgar no blog tb

    nivia faverart

    niviafaverat@hotmail.com

    http://niviafaverartatelie.blogspot.com/

    bjo

    ResponderExcluir
  25. Olá Fabiola, sempre dou uma passadinha para ver suas novidades, também sou seguidora com o mesmo nome, seus kits são ótimos, tomara que eu tenha sorte, bjs

    ResponderExcluir
  26. Oeeeeeeeeeeeeeeeee...vim participar e agradecer a sua participação na brincadeira, volte a palapitar pois até agora ninguem acertou.

    Soniafacion@yahoo.com.br

    Não consigo visualizar os seguidores!!!

    Vou colocar na barra lateral!!!
    soniafacion.blogspot.com

    Bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
  27. Olá Fabíola!!! Muito legal a idéia do sorteio...

    Meu nome: Ana Paula Azevedo Pasolini.
    e-mail: anapasolini@gmail.com
    Blog:anapasolini.blogspot.com
    Sou sua seguidora no blog com o nome de AZrtesanato em crochê e ponto cruz.

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  28. Oi Fabi

    mas que lindos presentes, miuda.
    É claro que quero participar e vou já tornar-me tua seguidora.
    Quem sabe a sorte não corre pra mim???? rsrsrs

    Paula Ferreira (Locas)
    paulaportas1@gmail.com
    paula-portas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Olá Fabíola, vim me inscrever, já sou seguidora, já postei o sorteio no meu blog, colei o selinho na lateral e divulguei no face. também vou colocar no twiter. Achei muiiito
    interessante os presentinhos ou melhor presentões. Me deseja sorte.
    Bjs

    Meire
    meirebpaula@gmail.com
    www.meireearte.blogspot.com
    SP

    ResponderExcluir
  30. Olá Fabíola!

    Passei para ver sua comemoração de 2 aninhos de blog. Parabéns!!

    Aproveito para participar =)

    Nome de seguidora: Débora Caldas

    Divulgando na barra lateral do meu blog: http://deborahartes.blogspot.com

    Divulgação por meio de postagem: http://deborahartes.blogspot.com/2011/09/promocao-blog-arte-em-ponto-cruz.html

    Divulgação por twitter: https://twitter.com/#!/Deborah_Caldas/status/114480824539295744

    Nome: Débora Caldas
    E-mail: deborahartes@gmail.com
    Cidade/Estado: Vila Velha/ES

    Beijos e parabéns!

    ResponderExcluir
  31. Menina do+ ceu...vim aqui pra participar e vo+u ganhar!!!

    SANDRA REGINA CUNHA DE SOUZA
    SEGUIDORA: SANDRINHA
    EMAIL: sanc.sou@bol.com.br

    Fiz uma postagem no blog pro sorteio:
    http://sancsou.blogspot.com/2011/09/sorteio-pra-la-de-bom.html

    Divulguei na lateraldo blog:
    sancsou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Olá, Parabéns pelo blog e obrigada por nos proporcionar esse belo sorteio... adorei e quero participar também!! rs
    Nome: Ana Cristina Onodera
    e-mail: crist_ono@hotmail.com
    Seguidora: Cristina
    Divulguei na lateral do blog: http://withloveprodutos.blogspot.com/
    e fiz um post também: http://withloveprodutos.blogspot.com/2011/09/sorteio-no-blog-artes-em-ponto-cruz.html
    Bj

    ResponderExcluir
  33. Oi Fabiola,Parabéns pelo niver do blog já estou sendo sua seguidora, e tb já divulguei no meu orkut. Meu email carlaarte.figueiredo@gmail. Quero muito ganhar o kit tá muito lindo!!
    bjos!!!!

    ResponderExcluir
  34. Oi Fabíola, consegui postar no orkut com link, no face eu num tô conseguindo... mas vou continuar tentando tá?!!!
    Bjs e bom fds...

    ResponderExcluir
  35. Oi Fabiola passei pra deixar um beijinho e me deparei co esse sorteio lindo.....
    amei...
    e estou participando claro!!!!!

    ja sou sua seguidora a muito tempo ....

    agora vou postar la no blog e ja volto pra deixar o link...

    beijos Cris !!!

    ResponderExcluir
  36. voltei.....

    ja postei la no blog...
    vou deixar o link

    http://adorocraft.blogspot.com/2011/09/vamos-participar-sorteio-no-artes-em.html

    beijos...

    agora vou postar la na barra da lateral

    ResponderExcluir
  37. voltei ...

    ja postei la na barra da lateral
    ta por ordem de data , com o link direto pro seu blog...

    http://adorocraft.blogspot.com/

    agora vou postar la no face ...

    Cris !!!!

    ResponderExcluir
  38. voltei ...

    ja postei no face

    vou deixar o link...

    http://pt-br.facebook.com/cgalindodeoliveira/posts/117031828399568

    agora vou postar la tt...

    Cris !!!!

    ResponderExcluir
  39. voltei

    ja postei no tt... e tambem to te seguindo claro ....

    vou deixar o link

    http://twitter.com/#!/CristineCraft/status/114656282346139648

    agora vamos aos dados

    nome Cristine Galindo
    seguidora adoro craft
    cidade sorocaba - sp
    e-mail cristine.craft@gmail.com

    um grande beijo e parabens pelos 2 anos de blog e pelo sorteio lindo...amei...

    Cris !!!!

    ResponderExcluir
  40. Bom dia Fabiola! Pode me colocar no sorteio! Já sou sua seguidora!
    Beijos!
    Rô Garbuio - koisasbonitascroche.bogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Olá Fabiola!!!
    Que bela iniciativa!!
    E claro que também quero participar!

    Nome: Sara Lafuente
    Email: traposfofos@gmail.com
    Link Blog: http://traposfofos.blogspot.com

    Sou seguidora com o nome "Trapos Fofos"

    ResponderExcluir
  42. Amei o blog fabiola! Já salvei nos meus favoritos!
    Já divulguei no facebook e orkut!
    bjsssss Luciana Amado
    Forum de ponto cruz

    ResponderExcluir
  43. Seguindo e participando.
    Que sorteio mara!
    Silvaneide Aguiar-Fort.Ce
    silvaneideaguiar@hotmail.com
    Blog:http://arteencantadadoeva.blogspot.com
    Link:http://arteencantadadoeva.blogspot.com/2011/09/sorteio-no-artes-em-ponto-cruz.html
    Postei na lateral.
    Facebook:http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=124413974325306&id=100002701119276#!/photo.php?fbid=1765158787793&set=a.1765158747792.71211.1803853195&type=1
    Passa lá no meu cantinho pra conhecer!
    Bjim!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  44. Olá Fabiola!
    Só passei para avisar que também já postei no meu blog e divulguei na barra lateral do mesmo!
    Beijinhos
    http://traposfofos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. oi Fabíola... tem link na minha pg do face...

    ResponderExcluir
  46. fabiola, ja coloquei o selinho na barra lateral do blog da mamis!!! espia la! bjo

    ResponderExcluir
  47. Oi Fabíola estou participando com muita alegria e vontade de ganhar esses cute!!
    Seguidora: Marlene

    Nome: Marlene de Freitas Ramos Pires

    email: marlenefrp@gamil.com

    Divulgando na barra lateral do meu blog e tb fiz uma postagem , passa lá pra ver...
    blog: http://artesmarlenepires.blogspot.com

    Divulguei tb no meu facebook, mas não sei como colocar o link aqui....rsrsrsrs...coisas de iniciante...kkkk...vc entende né!!!

    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  48. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  49. Oi Fabíola...quero participar...
    Luciana Damasceno
    email: ludamasceno10@hotmail.com

    sou sua seguidora, sou sua miga no orkut e divulgeui no facebook..nossa que desespero pra ganhar!!!rsrs

    ResponderExcluir
  50. Amiguinha que legal esse sorteio.
    Claro que vou participar e vou divulgar no meu blog e no face ta?

    Ivone Magalhães

    ivone_bombom@hotmail.com

    http://artescompaixao.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  51. Puxa que legal! Você e suas novidades!

    Quero participar sim!

    Sou a seguidora Cléo (2 chances)

    Cleonice Moretti
    cleomoretti@yahoo.com.br (1 chance)
    Bagé - RS

    Divulgando no post e na barra lateral do Blog:
    http://voganhar.blogspot.com/2011/09/sorteio_747.html (2 chances)

    Perfil do Face: http://www.facebook.com/media/set/?set=a.216856121671466.59874.100000412398398&type=1 (1 chance)

    Perfil do Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7575661216558832263 (1 chance)

    Nossa! consegui 7 pontos!

    Aparece lá e me segue também, bjocas

    Se puder visita também o http://donamaricotafeliz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  52. ¡Qué bonitos kits!, me anoto en tu sorteo feliz.

    Josceline Gaudlitz
    jopita.jo@gmail.com
    www.manualidadesjo.blogspot.com

    Dejaré un post en mi blog, tu imagen en la barra lateral y también en facebook!

    ResponderExcluir
  53. nooooossa, adorei!!sou apaixonada por ponto cruz,mas desde que os filhos nasceram quase ñ tenho feito,mas guardo várias revistas de ponto cruz...
    quero tudinhoooo,rsrsrsrs
    Rogéria Thompson
    rogth@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. Estou participando também
    Nome: Quesia Leal
    E-mail: quellp1@hotmail.com
    Blog: cantinhodaquesia.blogspot.com
    Divulguei na lateral do meu blog!

    ResponderExcluir
  55. Oi amiga, parabéns pelos 2 anos de blog.Eu quero participar e ganhar, claro hahaha.
    O meu nome é Diana Gonçalves
    Email: encantalua@gmail.com
    O nome de seguidora é o mesmo que o link do blog: http://aluaencanta.blogspot.com
    Durante o fim de semana vou fazer um post a divulgar o sorteio, depois venho cá avisar e deixar o link para confirmares;)
    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  56. divulguei pelo meu Twitter @rogeriathompson e no Facebook Rogeria Thompson tbém...e no blog tbém...

    ResponderExcluir
  57. Oi Fabiola
    Já sou sua seguidora...
    nome de seguidora: clotilde souza
    meu blog: http://artsbyclo.blogspot.com
    meu e-mail:clotilde61@hotmail.com
    Parabens pelo seu blog....
    bjs

    ResponderExcluir
  58. Fabiola postei tambem no meu orkut clotilde souza quero ganhar....rsrs e vou postar no facebook tbem clotilde souza....bjs

    ResponderExcluir
  59. Olá Fabíola, parabéns pelo niver do bloguinho, e eu que não sou boba nem nada, rsrsrs, quero participar do com sorteio com certeza, meu nome de seguidora é Adriana e Regina, já divulguei no orkut e no Arteiras, ok.
    Boa sorte pra todas.
    Tenha um fds maravilhoso, bjssss
    www.adriana-arteiras.blogspot.com
    adriana.sq@hotmail.com

    ResponderExcluir
  60. Olá Fabíola, parabéns pelo aniversário do blog. Adorei os kits que criaste. Será que deles é pra mim??
    Já estás na minha lista de blogs e já postei o teu sorteio. Podes vê-lo aqui:
    http://sasisol.blogspot.com/2011/09/sorteio-do-blog-ates-em-ponto-cruz.html
    Bjs
    Sandra

    ResponderExcluir
  61. !au!!!
    Quanta coisa legal!
    Passei para desejar um excelente fim de semana!
    Ps: venho participar desse sorteio.
    Bjos
    Aninha

    ResponderExcluir
  62. Oi Fabíola!! Parabéns pelo niver do blog! continue nos brindando com teus trabalhos ... é muito bom visitar teu blog. Mas bom mesmo será ganhar os brindes ... quero muito a sapinha ..amei!
    Sou tua seguidora e já publiquei na lateral do meu blog o selinho da promoção no meu blog.
    blogdalelete.blogspot.com
    email: me-pedroso@bol.com.br
    Abraços

    ResponderExcluir
  63. Olá, Fabíola!
    Já estou te seguindo...
    meu nome Wilma Banegas
    email wbanegas2005@hotmail.com
    Vou postar na lateral do meu blog Contos de Outono, ok?
    Bjossss

    ResponderExcluir
  64. Oi, Fabíola!
    Já compartilhei lá no Facebook
    o link é esse
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100000321361644

    ResponderExcluir
  65. Sou eu de novo!!! rsrs
    Eu postei no Orkut também, mas não sei ver o link!!
    Como vc é minha amiga lá, dá uma olhada...ví que nas minhas atualizações está linkado, linkei direto daqui...bjosss

    ResponderExcluir
  66. Oi amiga, ontem tinha deixado um comentário para participar e disse que ia colocar um post no meu blog, já está.Aqui está o link para confirmares: http://aluaencanta.blogspot.com/2011/09/sorteio-no-blog-artes-em-ponto-cruz.html
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  67. Olá sou sua seguidora e quero participar...
    Seguidora: Paty
    Blog: http://meustrabalhospatricia.blogspot.com
    E-mail: brumpat@gmail.com

    Links de Postagem:
    http://meustrabalhospatricia.blogspot.com/2011/09/artes-em-ponto-cruz-sorteio-aqui-no.html

    Twitter:
    https://twitter.com/#!/BrumPatrcia

    Facebook:
    https://www.facebook.com/pbrum1

    ResponderExcluir
  68. Ahhh... divulguei no meu orkut tb...
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2807687133039680144

    Beijos....

    ResponderExcluir
  69. Oi Fabíola, com certeza quero participar ... adorei tudo hehehehe eu queroooooooo... o saquinho de carro é lindo mas o sapo eu adoro, tenho paixão por sapinhos *Ü* ..... Amiga Fabi, parabéns pelo concurso das rosas .... Divulgando o Sorteio na lateral do blog com seu link e oukut .... Bjim e ótimo fds
    Nome: Cristina (Cris Criando Arte)
    E-mail: cris-criando-arte@hotmail.com
    Blog: cris-criando-arte.blogspot.com
    Orkut: adelialontra@gmail.com

    ResponderExcluir
  70. OI Fabíola, amei tudo!
    Eu quero ganhar também, já sou seguidora e gosto muito dos seus posts.
    Meu nome: Ana Paula Flauzino
    e-mail:anaflauzino@yahoo.com.br
    Meu blog: http://artesanatomariana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  71. Olá minha querida! Belo sorteio!
    Já sou tua seguidora... postei no facebook em :http://www.facebook.com/AtelierColorido, no Twitter em:http://twitter.com/#!/ateliercolorido , no orkut em: http://www.orkut.com/Main#Notifications?uid=17127333194385106635 ..
    Agora só falta no meu blog...depois aviso!
    Seguidora: Atelier Colorido
    email: ateliercolorido@gmail.com

    ResponderExcluir
  72. Oi querida amiga blogueira!
    Vim participar do sorteio e vou divulgar no blog "Criações e Ideias Siglea e Amigas"
    http://artesbysiglea.blogspot.com
    Nome:Siglea Mallet
    E-mail:siglea.mallet@gmail.com
    Cidade: Porto Alegre/RS
    Agora é torcer para ganhar!
    Tenha uma noite abençoada e um lindo domingo!

    ResponderExcluir
  73. Olá!! Adorei seu blog!! E quero muito participar do sorteio !! Adorei os prêmios!!
    Já estou te seguindo, postei na lateral do meu blog e fiz um post!!
    Beijos e um ótimo domingo!!
    Luciane Ramos Cioquetta
    Rosário do Sul - RS
    seguidora: Lu
    lucioquetta@gmail.com
    http://maniasdalu.blogspot.com/
    post: http://maniasdalu.blogspot.com/2011/09/sorteio-no-artes-em-ponto-cruz.html

    ResponderExcluir
  74. BOA NOITE, PRINCESA. QUERO PARTICIPAR DO SORTEIO. DIVULGUEI SEU BANNER NUMA POSTAGEM: http://wwwrebecabijouxblogcom.blogspot.com/2011/09/sorteio-recheado.html
    E NA LATERAL DO MEU CANTINHO. MEU E-MAIL É: ednamatheuselias@gmail.com TENHA UM BOM DOMINGO!

    ResponderExcluir
  75. Oi Fabíola,
    Parabéns pelo aniversário do blog,
    quero participar deste maravilhoso sorteio, divulguei na lateral do meu blog e fiz uma postagem, seguem os links:
    Seguidora: Maria da Graça Nunes
    e-mail: mgracadnunes@gmail.com
    Blog: Mimos da Graça
    http://mimosdagraca.blogspot.com/
    Link do post: http://mimosdagraca.blogspot.com/2011/09/sorteio-no-artes-em-ponto-cruz.html
    Um abençoado domingo para você,
    Beijos!

    ResponderExcluir
  76. Vou participar sim...sua seguidora eu já sou...adoro seu cantinho!!
    Vou estar postando no meu blog...também erei compartilhar no faccebook...tudo bem??

    Meu nome como seguidora: Nety Belarmino
    Meu blog:http://maniadepintarecrochetar.blogspot.com
    imail:adinety_victor@hotmail.com
    faccebook:adinety.belarmino@gmail.com
    Uma boa sorte pra todas nós!! Bjs.

    ResponderExcluir
  77. Nossa amiga quanta coisa linda, tb. quero participar, bjs. daqui a pouco volto vou fazer as postagens...

    Kátia
    kikafranz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  78. Oi amiga sou seguidora do blog tb. nome de Seguidora: Kátia

    Bjs. até mais...

    ResponderExcluir
  79. Amiga voltei e já postei no facebook e o link do meu perfil é:http://www.facebook.com/profile.php?id=100001407807430

    ResponderExcluir
  80. OI Fabíola! adoro visitar teu blog. Resolvi participar de um sorteio pela primeira vez...então já publiquei na barra lateral do meu blog ... mas não entendi pq meu comentário não apareceu..então estou eu fazendo um novo.Mas feliz por poder participar.Felicidades pelo niver!!! continue nos brindando com trabalhinhos tão lindos e palavras tão delicadas.um abraço com muito carinho.
    nome:Maria Eliete
    blogdalelete.blogspot.com
    email: me-pedroso@bol.com.br
    Esqueci!!sou sua seguidora

    ResponderExcluir
  81. Acabei de postar no twitter é o link é: https://twitter.com/#!/kika_arts/status/115442160677031937

    Bjs amiga um lindo final de semana fica com Deus.

    ResponderExcluir
  82. Olá gostaria de participar do sorteio e torcer para ganhar e poder fazer uma linda surpresa a minha mãe, abraços, Vini

    Vinícius Bortoluzzi
    e-mail: viniflb@gmail.com

    ResponderExcluir
  83. Oi Fabiola! quero muito participar do sorteio, primeiramente parabéns por td o sucesso, o que não poderia ser diferente com tanta beleza nos seus trabalhos, estou postando no meu blog e no face tbm,
    meu blog é docetaty.blogspot.com
    meu e-mail é docataty@ig.com.br
    e o face é http://www.facebook.com/profile.php?id=100002846317816&sk=wall
    Fique com Deus, Bjinhos Taty.

    ResponderExcluir
  84. eu quero!!!

    Sou seguidora:Ellen Fernandes

    Divulguei em um post e na lateral do blog http://tocadaellen.blogspot.com/2011/09/sorteio-incrivel-no-artes-em-ponto-cruz.html

    E compartilhei no twitter
    http://twitter.com/#!/ElleneAlice/status/115452652430688256

    no face book
    http://www.facebook.com/ellenealice

    E no Orkut
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16738117977751003525

    Sou Ellen Fernandes
    email:ellenealice@hotmail.com
    Mauá-SP
    Blog: http://tocadaellen.blogspot.com

    Me visitem também...

    Beijoossss

    ResponderExcluir
  85. Oi Fabiola...Sou das blogueiras Unidas(773) e adorei estar participando desse sorteio..Vou divulgar no meu blog:

    http://crisba1.blogspot.com/

    facebook:
    http://www.facebook.com/criscroche twitter:http://twitter.com/criscroche

    Aguardo asua visita tb..
    bjus..

    ResponderExcluir
  86. Olá Fabiola,hoje tornei-me sua seguidora com muito prazer, estou feliz por estar participando deste sorteio, já estou postando no meu blog e no meu face, beijos Paty.
    http://tchaustress.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  87. Oi Fabíola, voltei fiquei tão empolgada que esqueci de deixar meu e-mail: paty.espindola@hotmail.com
    http://tchaustress.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  88. Nome Daiane Rodrigues
    ddaaiiaannee@yahoo.com.b

    divulgado no link abaixo, aproveito para convidar para participar do sorteio que esta rolando lá.

    http://sorteiosacontecendo.blogspot.com/2011/09/arte-em-ponto-cruz.html

    ResponderExcluir
  89. Olá, estou aqui para para participar dests promoção,mas além de tudo te parabenizar por este blog maravilhoso, já estou o seguindo há algum tempo....sempre dou aquela olhadinha!
    Já divulguei seu blog e sua promção no meu prkut, no meu face,no meu face de artesanato ( em construção) e no meu blog.
    Segue para vc ver tb:
    blog: dannyrochacf.blogspot.com (casa da mariajoana)
    face: www.facebook.com/profile.php?id=1397226174 (Daniele Rocha

    www.facebook.com/profile.php?id=100002849752829 (danny artesanatos)

    orkut:

    www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10133019367914475329 (Daniele Rocha)

    Obrigada e bos sorte a todas!

    Danny

    ResponderExcluir
  90. Esqueci de colocar meu mail no comentario que fiz anteriormente:

    drochacf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  91. Queremos participar do sorteio!!!
    Gisele de Moraes Molaro
    luegimoraes@yahoo.com.br
    http://luegiartesanatos.blogspot.com
    Somos de Marília/SP (14) 3417-1553

    ResponderExcluir
  92. Olá!
    Já estou participando!
    Nome de Seguidora: Juliana Cristina
    E-mail: jullysmi3@hotmail.com
    Blog: http://artjullysmi.blogspot.com
    Link de divulgação Twitter: http://twitter.com/#!/Jullysmi/status/115553544756670464
    Link de divulgação blog: http://artjullysmi.blogspot.com/2011/09/sorteio-blog-artes-em-ponto-cruz.html
    Divulgado tbm na lateral.

    Bjs e boa sorte pra mim...rs!

    ResponderExcluir
  93. Eu querooooo...

    Seguindo e divulgando em todos:
    Blog (postagem e barra lateral): http://lucristinaeva.blogspot.com/2011/09/sorteio-no-artes-em-ponto-cruz.html

    Twitter: http://twitter.com/#!/LuCristinaa

    Face: http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001975191856

    Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2658199369419034504

    e_mail: filllh@hotmail.com

    Muito obrigada e bj bj bj

    ResponderExcluir
  94. OLÁ ME ENCANTEI AQUI, TUDO É LINDO.
    VIM PARTICIPAR DO SORTEIO, VENHA ME CONHECER.
    Nome: Cristina
    Email: morangoms@bol.com.br
    Divulguei no meu cantinho
    http://morangoms2-fazendoartes.blogspot.com/2011/09/dicas.html
    Fik com Deus, bjos.
    Cris

    ResponderExcluir
  95. Fabíola,
    Primeiro, parabéns pelos trabalhos postados! Muito fofos! Os mimos do sorteio tb são muito bacanas!
    Participo do fórum de ponto cruz como ILKA
    - Meu nome: Ilka Albuquerque B. Damasceno
    - email: ilkamaria@hotmail.com
    - blog: brasoliacraft.blogspot.com
    - link da postagem no blog: http://brasoliacraft.blogspot.com/2011/09/obaaa-sorteio.html

    Bjus e boa sorte para mim!!!
    Ah, sou sua seguidora, viu?!

    ResponderExcluir
  96. Eu de novo!
    Postei no facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100001204380821

    E no orkut:
    mensagem pública: Ilka Albuquerque

    ResponderExcluir
  97. Fabiola, também sou seguidora e quero participar do sorteio!

    Meu blog: thayrezende.blogspot.com
    e-mail: thaynararezende@yahoo.com.br

    Adorei tudo aqui! Bjos

    ResponderExcluir
  98. Oi Fabiola, acabei de conhecer seu blog, e com toda certeza vou seguir, ou melhor já estou srguindo, e vou adorar participar do sorteio, dá uma passadinha no meu blog e me conhecer, vou adorar www.ateliedalucia.blogspot.com e-mail lucia_faria@ig.com.br e vou colar seu selinho no meu blog

    ResponderExcluir
  99. Olá querida, primeiramente parabéns pelo blog e vou participar claro!
    Marília Gabriela Mendes
    mariliagmendes@gmail.com
    http://entrefeltrosetecidos.blogspot.com/
    Sou seguidora: Entre Feltros e Tecidos
    Divulguei na barra lateral do meu blog!
    Divulguei no Twitter: http://twitter.com/#!/entrefeltros/status/115875839660408832
    Bjks

    ResponderExcluir
  100. Oi querida!
    Quero muito participar do sorteio; Já estou te seguindo também!!

    Thatyane Furtado
    thaty_bre@hotmail.com
    http://breguicedabre.blogspot.com/
    Nome de seguidora: Brê

    Bjs querida!!^^

    ResponderExcluir
  101. Oi Fabi muito legal esta ação do seu blog claro que vou participar será um prazer Bjs

    Carla Russo
    crussopoa@hotmail.com
    Orkut http://www.orkut.com.br/Main#Home
    face http://www.facebook.com/profile.php?id=100002682156707&sk=approve&highlight=100001508577141&ref=notif&notif_t=family_request#!/profile.php?id=100002682156707e

    BJSSS

    ResponderExcluir
  102. Nome completo: Ana Paula Galhardo
    E-mail: anapaula.apgs1@gmail.com
    Blog: http://arteangels.blogspot.com
    Divulgado na barra lateral!
    E divulgado em post:
    http://arteangels.blogspot.com/2011/09/super-sorteio-no-ana-bananna.html


    Sooorte! :)

    ResponderExcluir
  103. Olá Fabiola, adorei seu blog e matei saudades do tempo que fazia ponto cruz. Seus trabalhos são lindos, parabéns, já estou te seguindo!
    E pra não perder viagem (rsrsrsrs) também quero participar do sorteio tá!
    Meu blog ainda é novinho, se puder me fazer uma visitinha também, vou ficar feliz :
    Claudia Mesquita (Kakau)
    http://pointdameninaarteira.blogspot.com
    email: cnmesquita@hotmail.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  104. Quero participar:

    Nome: Nailane Koloski (também é o nome de seguidora)
    E-mail: nailanek@hotmail.com
    Blog: http://gatosdanai.blogspot.com/
    (divulguei na barra laterial.

    Beijos

    Nai

    ResponderExcluir
  105. Oi Fabiola.
    Quero participar do sorteio.
    Sou seguidora.
    Nome:Marly Salgado
    e-mail:marlysalgadoarteira@gmail.com
    www.artsritinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  106. Hola amiga!!! Vaya precioso el sorteo, te seguia en privado pero ya me puse publica. Mis datos

    Nombre: Montserrat
    Nombre seguidora: Monserami
    BLOG: Puntadas del alma http://monserami.blogspot.com
    Correo:manitasdelalma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  107. Ah, divulguei no twitter também!
    aqui: http://twitter.com/#!/thatybre/status/115902477626392576

    ResponderExcluir
  108. olá,
    Menina que sorteio bommm de mais!!! estou aqui te seguindo e querendo esses presentinhos que vc vai sortear, já soomos amigas de orkut , sou walpatch, tomara que eu ganhe, depois passe no meu blog e dê uma olhadinha nas minhas coisinhas tbm, bjkas
    Waleska

    ResponderExcluir
  109. oi.....
    sou jaqueline arteira
    meu blo:http://wwwjackevartes.blogspot.com/
    e meu imail:jack.evartes@gmail.com
    bjosssssss..............

    ResponderExcluir
  110. OI AMIGA SAUDADES DE VIR POR AQUI, ESTES DIAS QUASE NÃO TIVE TEMPO, SEMANA DE PREPARAÇÃO PARA AS PROVAS AQUI NA ESCOLA É FOGO E AINDA TEM QUE CONCILIAR COM O TRABALHO NO ESCRITÓRIO, QUASE NÃO ENCONTRO TEMPO. MAS TINHA QUE VIM DAR UMA OLHADA E VER AS NOVIDADES DAS AMIGAS NÉ.

    É CLARO QE QUERO PARTICIPAR DO SEU SORTEIO, NOSSA É SEU ANIVERSARIO E A GENTE QUE GANHA PRESENTE KKK.

    E-MAIL: KIARA_POPULUS@HOTMAIL.COM
    NOME PRISCILA LUCENA
    BLOG PRISPONTOCRUZ.BLOGSPOT
    SOU SUA SEGUIDORA

    BEIJÃO

    ResponderExcluir
  111. Mas é claro que eu não poderia ficar de fora desse sorteio nuuuuuunca!!!

    Já sou seguidora e já divulguei no post e na barra lateral: http://sorteioseselinhos.blogspot.com/2011/09/sorteio-no-blog-artes-em-ponto-cruz.html

    Também já está no Twitter: http://www.twitter.com/pingosegotas

    No Face: http://www.facebook.com/amandalayouts

    E no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=5966255558943618890


    Esse eu tô torcendo muuuuito para ganhar, adorei os kits!!!

    bjssssss

    ResponderExcluir
  112. Oie parabéns pelo blog ,sorteio imperdível,tudo muito desejável,rsrs,já participando;
    Seguidora RoseArts
    Nome Rose
    http//cantinhoderosearts.blogspot.com,espero sua presença no meu cantinho,já te seguindo!!!
    volto depois!

    ResponderExcluir
  113. Já participando ,agora vim colocar o link da postagem;
    Nome rosineia da silva santos
    Seguidora Rose Arts
    rosineia_dasilvasantos@yahoo.com
    Link;http://cantinhoderosearts.blogspot.com/2011/09/sorteio-imperdivel_20.html
    Postei e coloquei na barra lateral!
    Quero ganhaaaar!!!!

    ResponderExcluir
  114. Oi, Fabíola!
    Obrigada pela visita carinhosa.
    Acho que pensamos de forma parecida: o RS é realmente um estado lindo para visitar, mas eu não gosto do frio que faz aqui...rsrs
    Oba! Eu quero participar do sorteio!
    Nome: Vanessa Biali
    E-mail: vanessabiali@yahoo.com.br
    Blog: http://vanessabm.blogspot.com
    .
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  115. Vamos lá novamente;
    Seguidora Rose Arts
    rosineia_dasilvasntos@yahoo.com
    Postei no facebook;
    http://www.facebook.com/media/set/?set=a.143517279077045.29639.100002563211808&type=1#!/profile.php?id=100002563211808

    ResponderExcluir
  116. Eusinha de novo;Rose
    Rose Arts
    rosineia_dasilvasantos@yahoo.com
    Divulguei no tiwitter;
    http://twitter.com/#!/RoseArts1000

    ResponderExcluir
  117. Uffa corri mais vale a pena!quero ganhar!!!
    Postei a foto com o link no meu orkut de artes;
    http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=10890740732499706099&aid=1316511845
    Rose
    rosineia_dasilvasantos@yahoo.com
    Seguidora Rose Arts
    Salvador-BA
    Boa sorte a todas ,que eu ganhe,rsrs

    ResponderExcluir
  118. Oi flor, vim agradecer o convite e participar... Parabéns pelo aniversário do blog!
    Já sou seguidora: Aline ღ
    Nome: Aline Antunes
    E-mail: niki.antunes@gmail.com

    Divulguei neste post e tbm na lateral do meu cantinho com link direto para o sorteio
    http://pequenafitness.blogspot.com/2011/09/sorteio-aqui-no-artes-em-ponto-cruz.html

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  119. Participando! :)

    Nome:Renata Motta Alves
    Nome de seguidora:Renata EVA'rte
    E-mail: renatamotta.artesa@gmail.com
    Link de divulgação: http://evartedecoracoeseartesanatos.blogspot.com/2011/09/divulgando-sorteios-em-blogs-amigosnao.html


    Divulguei numa postagem;
    Na lateral do blog;
    Estou seguindo;



    Tb estou fazendo um sorteio lá no blog....participa!

    ResponderExcluir
  120. Ola querida vim participar desse lindo sorteio, obrigada pelo convite.
    Seguidora: Aproveitarte
    Nome:Roseanne Souza
    Divulguei no meu blog:aproveitarte.blogspot.com, com postagem e na lateral do blog. Com todas essas chances espero ter sote.
    Bjs Anne.

    ResponderExcluir
  121. Oi Fabíola, parabéns pelo blog! Estou participando, te seguindo, já postei no meu blog,e divulguei na barra lateral, ufa!!! rsrsrs
    Eu querooooo!
    Deus te abençoe mais e mais!
    bjs!
    Nilza
    www.blue-artes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  122. Oi Fabiola quero participar do sorteio.
    Já sou seguidora Marcia Alves Ochi
    necara@ig.com.br.
    Beijos

    ResponderExcluir
  123. Oi Fabiola... parabéns pelos lindos trabalhos que vc faz. Sou apaixonada por artesanato e já trabalhei muito com ponto cruz, é sensacional. Hoje estou mais voltada para o E.V.A. Estou sempre diversificando as técnicas e quero participar deste sorteio sensacional.
    Nome: Francielle Poletti
    E-mail: franciellepoletti@gmail.com
    Porto Alegre/RS
    Estou divulgando em 2 locais Orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2055390396752004373 e no meu blog (barra lateral)http://artseva-francielle.blogspot.com
    Muito obrigada pela oportunidade e desejo mais sucesso pra vc! Bjs, Fran!

    ResponderExcluir
  124. oi quero sim participar simone silva ;nome de seguidora blogsfera-bysimone;simone-ya@hotmail.com;divulgando em www.blogsfera-bysimone.blogspot.com;lateral e postagem sorteios amigos...valeuuuu

    ResponderExcluir
  125. ola voltei o link de divulgaçao da postagem e http://blogsfera-bysimone.blogspot.com/2011/09/sorteio-artes-em-ponto-cruz-3010.html...ta..boa noite

    ResponderExcluir
  126. Oiii, Estou passando para conhecer e ser seguidora, vou adorar participar do sorteio, se puder dar uma passadinha no meu blog, comecei esta semana, vou adorar! Meu nome é Ana Luísa Rocha, www.luanovaartesanato.blogspot.com e-mail luanovaisa@hotmail.com , bjks.

    ResponderExcluir
  127. Oi, Fabíola!
    Já sou seguidora. Divulguei em uma postagem no dia de hoje (20.09.11) e na página "SORTEIOS E PROMOÇÕES" do meu blog.
    Nome: Lidiane Schoenardie
    Nome de seguidora: Lidiarts
    E-mail: lidianels.yuri@gmail.com
    Blog: Lidiarts.blogspot.com

    ResponderExcluir
  128. Olá Fabiola espero que esteja tudo bem contigo!

    Já sou sua seguidora do blog e claro que vou querer participar no sorteio.

    Nome: Sandra Margarida Silva Simões
    email:margaridasilva.hb@gmail.com
    Meu blog: http://pontinhosmeuspontinhosmeus.blogspot.com
    Seguidora: Pontinhos Meus

    Já partilhei no meu blog e no facebook passa por lá!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  129. Fabíola parabéns pelos 2 anos e blog e por todos os trabalhos magnificos que foste mostrando neste tempo..

    Ora então aqui vai a minha participação:

    Rute Brites
    rute.viseu@gmail.com
    http://rute-pontocruz.blogspot.com

    beijos

    ResponderExcluir
  130. Consegui Fabiola, nossa já estava quase desistindo, mas hoje deu certo. marciaroberta00@hotmail.com

    ResponderExcluir
  131. Olá Fabíola! Aqui está a publicação no blog... http://ateliercoloridopx.blogspot.com/2011/09/artes-em-ponto-cruz-sorteio-participem.html
    Bem, já publiquei ao sorteio em todas as redes a que pertenço...
    Beijinhos e vou fazer figas para me sair a mim, os teus miminhos!
    Beijinhos!
    x x x
    Luísa Gonçalves

    ResponderExcluir
  132. Fabiola!!!!! adorei seu blog!!!!! Eu tbm faco poerte do LQ!!! ya to te seguindo tbn!!!!


    Shizuka Marchetti (MARI)

    mashima_@hotmail.com


    beijo

    ResponderExcluir
  133. Oi mocinha, vc está entre minhas seguidoras sim. Acabei de confirmar lá, dá outra olhadinha. O que não tinha publicado foi o sorteio, mas já o fiz. Ainda sou novata nessa história de blog, não sei fazer muita coisa, por isso não consegui te colocar na lateral do meu blog (não consegui o HTML do seu sorteio)...se quiser dar dicas...Ebaaa!!! Ficarei híper feliz!

    Bjs e sorrisos pra ti

    ResponderExcluir
  134. Prazer em participar do seu blog e para mostrar que eu realmente queria ganhar deu o FB e você gosta do meu blog
    Eleana Ventura
    expu70@gmail.com
    http://miaficiondormida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  135. Fabíola eu quero inscrever-me neste sorteio. O material é bastante apetecível. Pode ser que desta vez eu tenha sorte. Nunca ganhei nada lol.
    O meu nome é Dulce Xavier

    ResponderExcluir
  136. ola!muito obrigada pelo contato.
    parabéns pelo blog e estou te seguindo.
    meu e-mail:adrimlf@hotmail.com
    moro em são gonçalo/RJ
    postei o sorteio no meu orkut.
    beijos e muito obrigado pelo recado.

    ResponderExcluir
  137. Oi querida vim retribuir a visita e agradecer pelo convite, e com certeza vou participar sim.
    Carla
    email - carlagadita@hotmail.com
    divulguei no facebook
    Carla gumieiro
    Abraços

    ResponderExcluir
  138. PArticipandoooo!!!
    Isabel Cristina Atkinson
    artesanatodelacres@gmail.com

    seguidora:
    http://artesanatodelacres.blogspot.com/
    Bjao
    CRis

    ResponderExcluir
  139. Olá Fabíola !!!!Já fiz muitos trabalhos em ponto cruz...adoro..Seus trabalhos são lindos..quero participar do sorteio ,pois ganhar tudo aquilo é tudo de bom ..
    Evani-email-evanifran@hotmail.com
    www.artesville.blogspot.com
    Bjss!!!

    ResponderExcluir
  140. Antes de mais nada, parabéns pelo aniversário do blog, que ele continue por muito mais tempo.

    Sou seguidora

    Claudia do Monte
    email : kmonte68@hotmail.com
    blog: http://claudiadomonte.blogspot.com

    Não sabia do facebook, agora vou curtir.

    ResponderExcluir
  141. Olá adorei seu blog...adoro ponto cruz.
    Quero participar do sorteio.
    Nome- Andréa França
    E-mail - deia_fran23@hotmail.com
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  142. Ola
    Gostava muito de participar e vou fiacar seguidora .

    Mail-poderosa,joao@gmail.com
    Blog-http://borboletasfelizes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  143. Participando!
    Seguidora: Sônia Borba
    soniaborbasbs@hotmail.com
    http://soninha-educarts.blogspot.com
    Abraços

    ResponderExcluir
  144. Olá gostei muito do seu cantinho e quero participar do sortei,meu nome é:
    Renata Aparecida souza
    meu email é:renatinha-life@hotmail.com
    e meus links são:
    http://renata-artebela.com/
    http://renata-ensinandoparaosenhor.com/

    ResponderExcluir
  145. Oi fabiola, sou tua seguidora a pouquissimo tempo, ADOREI os seu kits, são LINDOS.... e é claro que eu tb quero...

    Nome; Sheila
    Email: mariasheiloca@aol.com
    Nome de seguidora: Artes da Fafa
    Divulgando: Um Sonho.........de tijolo,areia,pedra e cimento.
    http://umsonhodetapc.blogspot.com/

    vou divulgar no meu blog e no face depois eu volto.

    Beijinhosinhos...

    ResponderExcluir
  146. VOLTEI............

    postei na lateral do meu blog:
    http://umsonhodetapc.blogspot.com/

    e no face: http://www.facebook.com/profile.php?id=100001634486863

    Muita sorte pra mim......e
    beijinhosinhos............

    ResponderExcluir
  147. ................... compartilhei no orkut tb..... http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13421560777848077253

    eu vou ganhar de algum geito....

    muitos
    beijinhosinhos!! Sheila!!

    ResponderExcluir
  148. Também quero participar!
    Nome: Elisabete Silva
    Email: elisabete.silv@hotmail.com
    Nome de seguidora: Elisabete
    Divulgando:http://aminhacruz.blogspot.com/

    Bjs

    ResponderExcluir
  149. Menina seus trabalhos são lindos.Parabéns Estou aqui torcendo pra ganhar esses mimos maravilhosos,sorte pra mim,rsrsrs


    Claudinéia da Silva
    neia.no72@gmail.com
    Nova Odessa/SP

    ResponderExcluir
  150. Tb quero participar!já estou divulgando seu sorteio no meu blog

    http://dicaseva.blogspot.com/
    ginartseva@hotmail.com
    Poa RS

    ResponderExcluir
  151. Parabéns pelos 2 anos do blog.
    Quero participar do sorteio.
    Sandra
    sandramaria09@gmail.com
    Sandra Maria s. dos Santos

    ResponderExcluir
  152. Oi Fabíola, parabéns pelo 2º aniversário do blog! Vim comemorar e participar desse maravilhoso sorteio.
    Seguidora: Eliane Santos
    liane.and@hotmail.com
    Blog: http://tecidosdaeliane.blogspot.com
    Estou levando o baner para divulgar na lateral do blog. Paz de Cristo!

    ResponderExcluir
  153. Olá,adorei seu blog,estou começando agora com ponto cruz...
    já estou seguindo e tbm participando!!

    Laysa Grazielly
    laysalary@hotmail.com
    São Paulo-SP

    Divulguei na lateral do blog
    http://cantinhodalaysalary.blogspot.com
    Bjos*-*

    ResponderExcluir
  154. Participando e torcndo.
    Dalila Warpechowski
    seguidora: catita
    vode3@yahoo.com.br
    canoas-rs
    link:http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=5842939901590526213&mt=os&bid=17488493227350479993
    bjs

    ResponderExcluir
  155. Parabéns pelo site e pelo niver!!
    Já sou mais uma seguidora!!

    Aline Ferreira

    alinnepatch@gmail.com

    http://alinnepatch.blogspot.com/

    Bjão

    ResponderExcluir
  156. Danielle Magalhães

    dani_magalhaes10@hotmail.com

    Nome de seguidora: Dani Magalhães

    http://vidasemdivisorias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  157. Parabéns pelos 2 anos!!! Quero participar tb

    Rita Gabriela B. de Lima

    bybibiella@gmail.com

    Seguidora: By bibiella

    Barra lateral do blog:http://bybibiella.blogspot.com/

    Post divulgação: http://bybibiella.blogspot.com/2011/09/sorteio-artes-em-ponto-cruz.html

    Divulgação Facebook: http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=128829940549912&id=100000890220446

    ResponderExcluir
  158. Fabiana Sena
    e-mail: fcosasena@yahoo.com

    Seguidora: Fabiartes
    Divulgando: http://fabi-fabiartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  159. Tambem vou participar :)

    nome: monica barradas
    email: kikarato@hotmail.com
    blog: coisitasdakika.blogspot.com

    1 - Você é seguidora do Artes em Ponto Cruz?
    Sim sou seguidora, nome: kikarato

    2- Divulgação no blog: http://coisitasdakika.blogspot.com/

    3-post:http://coisitasdakika.blogspot.com/


    link para a postagem: http://coisitasdakika.blogspot.com/2011/09/sorteio-no-blog-arte-em-ponto-cruz.html


    4-Divulgou no Facebook?

    http://www.facebook.com/profile.php?id=100000653652116


    6-Divulgou no Twitter? http://twitter.com/#!/Monica_bkika

    acho que esta tudo certinho :) agora é esperar para ver se tenho sorte em ganhar essas coisinhas lindassss :D

    ResponderExcluir
  160. Oi... passei por aqui e gostei... Elaine Valente elainevalente@yahoo.com.br artesanatofacilpap.blogspot.com estou te seguindo, siga-me também... grata.

    ResponderExcluir
  161. Oi Fabíola!
    Quanta coisa legal, menina!!
    Rita C F A Bartolo
    ritabartoloartes@gmail.com
    Seguidora: ritabartoloartesanato.blogspot.com
    Colocarei o selinho na barra lateral e vou postar.
    Bjs.
    Rita

    ResponderExcluir
  162. Hola Fabiola!!
    feliz 2 años de blog!!muchos éxitos y que sean muchos años mas...
    que lindo sorteo! los premios son maravillosos sos muy gentil
    me encantaria participar, los kit son tan bonitosss, me encanta el punto cruz
    soy tu seguidora
    mi nombre:
    Lorena M.
    mail:
    lolita_mav@hotmail.com
    divulgando en mi blog en la barra lateral

    http://pinceladasyarteslore.blogspot.com/
    besitos
    Lore

    ResponderExcluir
  163. Olá charmosa Fabíola,

    Nem pensar que eu vou ficar fora dessa festa :) Cheguei quase correndo! Mas estou super confiante! Irei postar na lateral do blog.

    Nome: Débora Dias
    Blog:http://deboradias07.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  164. participando e divulgando!!!

    PARTICIPANDO!!!
    NOME COMPLETO: Érica Cristina Gomes Braz
    BLOG: http://evabyerica.blogspot.com
    EMAIL: evabyerica@gmail.com
    CIDADE: São José do Egito-PE

    seguidora: ÉRICA GOMES

    DIVULGAÇÃO NA LATERAL DO BLOG:http://evabyerica.blogspot.com/

    DIVULGAÇÃO POSTAGEM NO BLOG:http://evabyerica.blogspot.com/2011/09/sorteio-no-blog-artes-em-ponto-cruz.html

    DIVULGAÇÃO NO FACEBOOK:http://www.facebook.com/CantinhodaErica/posts/157342111021662

    DIVULGAÇÃO NO TWITTER:http://twitter.com/#!/CANTINHODAERICA/status/119363474190110720

    ResponderExcluir
  165. Olá tb?
    Erilda Maria Barbosa Padula
    Seguidora: Erilda Maria Barbosa padula
    Email: eribp2009@hotmail.com
    eu amo ponto cruz! quero muito ganhar pois isso tbm é minha fonte de renda já que tenho uma filha deficiente e não da para trabalhar fora.
    valeu linda bjossss....

    ResponderExcluir
  166. Erilda Maria Barbosa padula
    seguidora: Erilda maria Barbosa padula
    email: eribp2009@hotmail.com

    divulguei: http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=225997197458428&id=100000219114176

    nossa!! como eu queroooo
    valeu linda bjosss...

    ResponderExcluir
  167. Erilda Maria Barbosa padula
    seguidora: Erilda Maria Barbosa Padula

    email: eribp2009@hotmail.com

    divulguei: http://erildabarbosapadula.blogspot.com/2011/09/quarta-feira-14-de-setembro-de-2011_29.html

    ansiosa pelo sorteio eu queroooo....
    valeu linda bjoss...

    ResponderExcluir
  168. oi amiga,quero participar
    Ana Paula Nogueira
    www.bypaulabiscuit.blogspot.com
    nome de seguidora:bypaulabiscuit.blogspot.com
    email:paulanog1@hotmail.com
    Cotia SP
    ja te sigo e divulguei no meu blog
    bjssss

    ResponderExcluir
  169. Karine Speck
    karine.speck@hotmail.com

    ResponderExcluir
  170. Parabéns pelo aniversário do blog! Lindos kits, amei!!

    nome: Karen Kobayashi
    e-mail: l.i.l.i.u.m@hotmail.com

    ResponderExcluir
  171. participando.Sou seguidora também.bjs
    Ligia Xavier
    lilicax
    lplepis@gmail.com

    ResponderExcluir
  172. Me desculpe, no comentario anterior mandei o link do facebook errado, este esta correto. Obrigada
    juceli Rita Borges
    juritaborges@gmail.com
    Sou seguidora

    Divulgado no facebook
    http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=197423796995380&id=100000747928713#!/permalink.php?story_fbid=224728794248067&id=100000747928713

    ResponderExcluir
  173. oi amiga demorei mais vim...vou tentar divulgar ta... bjs.. meu nome. Juceleni Galdino .seguidora leninha patch.meu email dasilvafernando160@gmail.com.

    ResponderExcluir
  174. oi voltei...consegui colocar o link no meu blog,no twitter,no face e no orkut...pode comferir.bjs

    ResponderExcluir
  175. FAÇO PARTE DAS “BLOGUEIRAS UNIDAS”, MEU NÚMERO DE IDENTIFICAÇÃO É 229/230, MEUS LINKS: http://francesjames.blogspot.com (grupo 9,11); http://cantinhodaleitoa.blogspot.com (grupo 27). PASSEI PARA CONHECER SEU BLOG ME APAIXONEI! SOU SUA SEGUIDORA 866 (FRANCES JAMES), POSTEI O SELINHO PROMOCIONAL EM MEU BLOG (http://francesjames.blogspot.com). GOSTARIA IMENSAMENTE DE SER A SORTUDA E GANHAR ESTES PREMIOS NO SORTEIO. DÊ UMA PASSADINHA PARA CONHECER MEUS BLOGS SE GOSTAR PEGUE SELINHOS PARA VOCÊ. MEU E-MAIL: fjamesadv@hotmail.com. BJOS

    ResponderExcluir
  176. Olá fabíola!!

    Meu nome: Vivianne Melo

    e-mail:vivianne_to@hotmail.com

    meu blog: http://vivianne-maosdeouro.blogspot.com/

    Ah!já estou te seguindo, nome de seguidora: vivianne mãos de ouro

    Estou divulgando na barra lateral do meu blog, orkut e facebook.

    bjs

    ResponderExcluir
  177. Parabéns pelo niver e que essa data se repita por mtos e mtos anos !!!!
    Seguidora: Mirela Scrap Life
    Divulgando sorteio em: http://mirelascraplife.blogspot.com/2011/10/sorteio-artes-em-ponto-cruz.html
    E-mail: mire_peri@hotmail.com
    bjussssssss e sucesso hoje e sempre

    ResponderExcluir
  178. olá querida,tambem quero participar deste sorteio mega recheado de coisas boas!!!
    nome de seguidora:Gisele Pereira
    divulguei na barra lateral do meu blog:
    giseleencantodofeltro.blogspot.com
    nome:Gisele Pereira
    E-MAIL:giselepereira54@hotmail.com
    bjos...

    ResponderExcluir
  179. EU QUEROOOOOO!!!
    Estou seguindo.
    Nome de seguidora: Luly
    e-mail: luisaecris@gmail.com
    estarei divulgando na coluna lateral do meu blog.
    meu blog:
    http://byluisamorosini.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  180. Ai que bom que eu consegui postar o comentario!!
    Nome:Janaina sales
    email:janaina.salles_@hotmail.com
    divulgo no meu blog na lateral e na postagem:http://janacroche.blogspot.com/
    bjos a todos e boa sorte

    ResponderExcluir
  181. DEMOREI mais não poderia ficar fora dessa amiga!!! estou triste pelo concurso da minha filha, mais é assim mesmo.. cansei meus dedinhos...
    bom, já sou sua seguidora..rsrsr

    email: jmarcia8@hotmail.com
    blog que coloquei na lateral o selinho...
    http://artesdajanemarcia.blogspot.com/
    bjus e estou aqui na torcida!!

    ResponderExcluir
  182. ja sou sua seguidora: VIVIANE SOUZA

    email: vivi-cat10@hotmail.com

    estou aqui torcendo!!!
    bjus

    ResponderExcluir
  183. sou sua seguidora já!!

    achei aqui tudo muito chick!!
    quero participar ativamente de tudo!!
    seguidora ROSANA CARLA
    imail: jr-pontocruz@hotmail.com

    cheiros para vc!

    ResponderExcluir
  184. Olá Fabiola!

    Parabéns pelo seu lindo blog e pelo 2º aniversário também.

    Eu também quero participar neste sorteio...os prémios são fantásticos. Ora aqui ficam os meus dados:
    * Nome: Lucélia Carina Bairrada
    * e-mail: LuceliaCFerreira@msn.com
    * Link do blog: http://artes-da-carina.blogspot.com/ --> tem anúncio na barra lateral com o link do sorteio
    * Nome de seguidora: Carina87
    * Link da postagem sobre o sorteio: http://artes-da-carina.blogspot.com/2011/10/concurso-no-artes-em-ponto-cruz.html
    * Link do anúncio do sorteio no facebook: http://www.facebook.com/settings/?tab=privacy&section=block&h=354e1163099849d900f0454c09994181#!/permalink.php?story_fbid=257427324302618&id=100001132808359

    Beijinhos...e boa sorte a todas!

    ResponderExcluir
  185. Olá!!!
    Acabo de me tornar seguidora e quero muito ganhar um dos kits kkkkk
    Meu nome é Tereza Cristina Lima de Moraes Lírio
    E-mail: tereza.lirio@gmail.com
    Divuguei no meu blog Pinturas e Ponto Cruz da Cris.blogspot.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  186. hola, soy de colombia y hoy he onocido tu blog buscando cosas de p+, como me di cuenta del sorteo, deseo participar. Te felicito por tan lindo blog.
    MI NOMBRE rosalba lopez
    EN LA WEB rossi
    MI BLOG mundo-rossi.blogspot.com
    MI CORREO lopez375@gmail.com
    VIVO EN pereira-colombia

    Hasta ahora me hago tu seguidora y ya te agregué en facebook y twiter.Tambien dejé el enlace en la barra lateral de mi blog.

    SALUDOS....
    SALUDOS....

    ResponderExcluir
  187. Participando e divulgando em: http://murieel.blogspot.com/2011/10/sorteio-artes-em-ponto-cruz.html
    Seguidora: Murieel
    e-mail: muri.eel@hotmail.com
    bjus e obrigada pela oportunidade de participação!!!

    ResponderExcluir
  188. Bom dia
    tambem tô participando, nunca ganho nada mas sou persistente
    rozangelasud.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  189. Ola Quero Participar
    Seguidora: artesmil_2011
    Blog: http://vanessaandradefazendoarte.blogspot.com
    Facebook: angel_pyu@hotmail.com
    Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2656650761983323071

    ResponderExcluir
  190. Eu quero!
    Nome: Denize Lemos
    seguidora: ♥Denize Lemos♥
    denizelemoss@hotmail.com
    Goiania/Go

    ResponderExcluir
  191. Eu quero!
    Nome: Denize Lemos
    denizelemoss@hotmail.com
    Divulgação: http://twitter.com/#!/denizelemos/status/125017100753444864

    ResponderExcluir
  192. nome completo: Leticia Capellini
    email: leh_capellini@yahoo.com.br
    link do blog: http://aconectada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  193. Participando!!!
    Adoro artesanato, e o seu blog é d++.
    Nome: Paloma Silvério
    email: curvas_cachos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  194. Oi. Também sou seguidora do blog
    Nome seguidora: Curvas_cachos
    email: curvas_cachos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  195. Olá ...Vim conhecer seu blog e já estou te seguindo.Quero participar do sorteio,ok?Sou blogueira Unida 852.O link no face:http://www.facebook.com/bethania.clemente,
    no meu blog:http://bethaniaclemente.blogspot.com/2011/10/artes-em-ponto-cruz-divulgacao-de.html.
    Só não consegui copiar no orkut,mas tb já divulguei.
    Beijinhos.
    Bethania
    bethaniaclemente@hotmail.com

    ResponderExcluir
  196. Que kits maravilhosos...Vou torcer muito para eu ganhar um deles.
    Nome: Rosilene M S Ferreira
    Já estou te seguindo, divulguei no facebook:http://www.facebook.com/profile.php?id=100003043025892, divulguei no meu blog: https://singelas-artes.blogspot.com, no meu orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7386812314265499609
    Parabéns pelo aniversário do blog.

    ResponderExcluir
  197. Voltei...
    Esqueci de deixar meu e-mail: rosilene.f.arts@gmail.com

    ResponderExcluir
  198. oi amiga tbm quero participar do sorteio estou chateada porque ñ consigo te seguir pois ñ aparece para mim os seguidore nem do meu blog acho que meu noth ta com problema mais mesmo assim vou participar vou divulgar no blog e no face ok e-mail rosana_rpm@hotmail.com Blog http://oscrochedarosana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  199. Que sorteio magnífico!

    Cristina Sofia Oliveira Machado
    cristinasofia21@gmail.com
    http://omeumundoonline.blogspot.com/

    Sou seguidora: Cristina Sofia

    Divulguei na barra lateral do meu blog: http://omeumundoonline.blogspot.com/

    Divulguei no Facebook: http://www.facebook.com/omeumundoonline/posts/163032713789525

    Divulguei no Twitter:
    https://twitter.com/#!/CristinaOMachad


    BOA SORTE A TODAS!

    ResponderExcluir

Adoro seu comentário,deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!
Os comentários são moderados,só serão publicados no blog após minha autorização depois que eu ler.
Obrigada pela visita e volte sempre!