sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Meu presente chegou!!Concurso uma rosa bordada por mim!



Oiii amadas!!

Meninas recebi meus mimos!
demorou mas chegou,como já sabem os correios estão em greve aqui no Brasil,o carteiro me disse que a entrega está lenta


Chegou no sábado passado mas como fiquei sem internet desde domingo não deu para mostrar.


Ganhei:
Uma toalhinha para bordar Karsten
Um pano de copa para bordar de vaquinhas lindo Döhler
uma toalha de mesa para bordar com detalhes de rosa que não aparece na foto Karsten 85x85
uma tesoura que eu estava doida por uma e não encontrava aqui para comprar
6 meadas sendo uma prata
passafita
fita lilás
um disco de alfinetes
um desmancha pontos
6 plaquetas para enrolar meadas
3 agulhas para bordar 


Agradeço a todas que votaram no meu trabalho,foi com a ajuda de vocês que ganhei,muito obrigada!!

Edayne querida muitissississimo obrigada por me dar essa oportunidade,me enviar um carinho,adorei a cartinha e vou guardar com muito carinho!


Meninas espero que agora não apareça mais nenhum problema,volto depois para ler todos os recadinho são 70 ufaa muito obrigada pelo carinho,vou aceitar todos depois de ler,agradeço as novas seguidoras,e obrigada as amigas que votarem na Isabelly e votem mais,votem muito por favor!!!Beijos

12 comentários:

  1. Oi querida, parabéns pelo concurso. Tenho certeza que vai fazer coisas maravilhosas com os presentes. Bjoka e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Que delicia ganhar presente... tudo lindo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, querida.
    Bom final de semana
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Fabíola, que lindo,deu uma vontade de bordar..Acho que vou pegar minha caixinha, tanto tempo que não bordo nada!
    Que bom que vc está de volta, senti falta das suas novidades..
    Beijos e um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  5. MUITO BOM AMIGA VOCÊ MERECE E MUITO. SEUS TRABALHOS SÃO LINDOS E QUANDO A GENTE FAZ COISAS COM AMOR ELAS SEMPRE RETORNAM PRA NÓS COM MUITA ALEGRIA E SATISFAÇÃO. QUE DEUS TE ABENÇOE, BEIJOS

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo Prêmio e por vencer mais este concurso, bjs e boa semana! Nina

    ResponderExcluir
  7. Eu adoooro materiais de artesanato, sempre que ando meio pra baixo, passo no armarinho e compro nem que seja um botãozinho hehe
    Eu tenho uma tesourinha dessas, é tão lindinha hehe eu fico admirando ela.
    Não sei se o problema do malware se resolveu :/ ainda tem algumas blogueiras com o problema, mas espero que logo tudo se resolva!
    Beijinhos
    Rafa H.

    ResponderExcluir
  8. Oi Fabiola! Parabéns pelo concurso! Vou votar em você no Via Mulher também!
    Beijos
    Rô Garbuio

    ResponderExcluir
  9. Nossa amiga parabéns pelo concurso vc. é muito talentosa e quanta coisa linda de prêmio meu Deus. Aproveitando queria te convidar para participar do sorteio em meu blog caso queira o link é este: http://kikaarteseartesanatos.blogspot.com/2011/10/sorteio-da-primavera-em-meu-blog.html

    Bjs e fica com Deus, Kátia

    ResponderExcluir
  10. Também ganhei um igualzinho, muito legal. Parabéns para nos!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Adoro seu comentário,deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!
Os comentários são moderados,só serão publicados no blog após minha autorização depois que eu ler.
Obrigada pela visita e volte sempre!