quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Selinhos...♥


em 09/02/2012
da  Jana do blog


e da  Sandra Allima em 15/02/2012


As regras são falar 7 coisas sobre mim.
1.Amo minhas filhas
2.Amo bordar
3.Amo chocolate
4.Amo meu blog
5.Amo artesanato em geral
6.Amo conhecer novos blogs
7.Amo conversar e fazer novas amizades

Repassar para 7 amigas...

Vou avisar nos blogs...


De Hellen do blog 


  Tati do blog


As arteiras


Joana


Oferecer a 10 amigas.

Vou avisar nos blogs...



em 04/02/2012



Obrigada meninas,amei todos!
Visitem os blogs citados nesse post,tem muitas coisas lindas para vocês conhecerem,e fazer novas amizades.Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro seu comentário,deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!
Os comentários são moderados,só serão publicados no blog após minha autorização depois que eu ler.
Obrigada pela visita e volte sempre!