quarta-feira, 11 de abril de 2012

Selinhos

Ganhei vários selinhos esses últimos meses mas estou em falta com as amigas que me ofereceram,não peguei todos ainda,desculpem amigas...vou buscar e atualizar,presente não se recusa ainda mais oferecido com tanto carinho!

Esses recebi de duas queridas:
 blog Cantinho das Artes

Como todo selinho tem regrinhas, então vamos lá.
1-Quem criou o selinho: Ateliê Luciana Severo
2-Informar quem presenteou: Cantinho das artes do blog http://cantinhosdasartesmanuais.blogspot.com.br
3-Descrever o significado da arte para mim: Amor
4-Oferecer o selinho para 10 amigos
Estarei indo nos blogs avisar...


Mamy Arteira


1.Dizer quem repassou: Mamy Arteira
Um blog maravilhoso !!
2.responder:
Qual sua qualidade?
Sou persistente rsrs
Qual  seu defeito?
Impaciente

Repassar para 15 blogs amigos...
Também vou passar avisando...

Tem mais selinhos que ganhei  AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro seu comentário,deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!
Os comentários são moderados,só serão publicados no blog após minha autorização depois que eu ler.
Obrigada pela visita e volte sempre!