domingo, 15 de abril de 2012

Sorteios nos blogs das amigas!Vem participar também!!

Então amigas,hoje tirei a tarde para visitar,retribuir visitas e 
participar e informar vocês dos sorteios maravilhosos que estão acontecendo nos blogs das amigas!


No blog da Vanessa
Click AQUI para participar!
Inscrições só hoje,sorteio amanhã!


No blog da Andréia 
Click AQUI para participar!


No blog da Mimi


Click AQUI para participar!



Sorteio no blog da Raquel 
Click AQUI e participe!
Sorteio dia 30/04


Sorteio no blog da Tati 
Click AQUI e participe!
Inscrições até dia 18/04

Sorteio no blog da Manu 
Click AQUI e participe
Inscrições até dia 20/05


Sorteio no blog da Claudiana
Click AQUI e participe!
Sorteio dia 27/04


Sorteio no blog da Simone
Click AQUI e participe
Inscrições até dia 12/05


Sorteio no blog da Cátia
Click AQUI e participe!
Inscrições até dia 26/04




Sorteio no Tacho da Pepa
Click AQUI e participe também!


Inscrições até dia 18/04


Sorteio no blog da Lucy

Click AQUI e participe também!!

Inscrições até dia 18/04



Click AQUI e participe também!

Sorteio dia 01/05

5 comentários:

  1. Só passei para te deixar um beijinho e desejar uma linda semana.
    Ah,espero tua visitinha,bjs

    ResponderExcluir
  2. AMIGA, OBRIGADA POR PARTICIPAR, TUDO CONFERIDO E CERTINHO

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
  3. Fabíola,
    obrigada por compartilhar!
    Semana abençoada para você!
    Abraço da
    Jussara (a do minasdemim)

    ResponderExcluir
  4. Oi, Fabíola!
    Tem selinho pra você no meu blog! ;)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá, estou aqui para com muito carinho agradecer sua participação em meu sorteio.
    Desejo Boa Sorte pra ti.
    Deus te abençõe Grandemente é o desejo do meu coração!
    Beij♥ carinhoso...
    Raquel Fraga

    ResponderExcluir

Adoro seu comentário,deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!
Os comentários são moderados,só serão publicados no blog após minha autorização depois que eu ler.
Obrigada pela visita e volte sempre!