quarta-feira, 20 de junho de 2012

Ganhadora do segundo sorteio em parceria com a Círculo,venha conhecer...

Olá amigas(os)


Veja a linda Josy ganhadora do segundo sorteio em parceria com a Círculo,toda sorridente com seus mimos!
Ela me enviou por email as fotos,e disse que está mega power feliz!



 Oba Oba!!! Chegou Fabíola!!!
Muito obrigada, nossa to mega power feliz! É a primeira vez que ganho algo em sorteios!!!
Tô te mandando as fotinhas e vou publicar agora lah no meu blog!
Beijoks e que Deus te abençoe!!! 




Conheça o blog da Josy


A primeira ganhadora foi a Káthia Marchand,
ela não tirou foto com o kit, mas fez um post bacana no blog dela confira  AQUI 


E a Shirlei Favoreto também recebeu uns mimos,
Ela participou do sorteio,mas por um erro meu,o nome foi incluído duas vezes na lista,tendo que desconsiderar a segunda participação,e dar o prêmio principal a próxima participante,a Josy,e para reparar meu erro e pedido de desculpas... 
ela disse que adorou os  mimos...

Agora é só aguardar a 3º ganhadora,o kit já está aqui,essa semana ainda começaremos o sorteio!
Quem será a sortuda??





5 comentários:

  1. que carinha feliz da sortuda.no próximo sera eu...[risos]

    abraços e te espero no meu sorteio
    http://bernardobordados.blogspot.com.br/2012/05/nosso-1-sorteio-bernardo-bordados.html

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para as sortudas,foi bem merecido,vou continuar participando,quem sabe um dia a sorte vem pro meu lado.Bjos.

    ResponderExcluir
  3. assim a gente fica mal acostumada...rss

    bjim e boa semana

    ResponderExcluir
  4. Oie...
    Adorei o post!
    Estou muito feliz, obrigada pelo sorteio, nos proximos estarei aqui presente, vc me deu sorte!
    Beijoksss
    Josy

    ResponderExcluir
  5. Parabéns sortuda!!!

    Oi minha linda já seguidora aqui
    venha ver o post que eu fiz sobre Maxi colares é um encanto aproveite para conhecer a loja da Dani é tudo de bom...vai adorar bjos
    http://www.cantinhodaquesia.blogspot.com.br/

    sorteio tmb vem
    http://www.cantinhodaquesia.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-com-guria-chic.html

    ResponderExcluir

Adoro seu comentário,deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!
Os comentários são moderados,só serão publicados no blog após minha autorização depois que eu ler.
Obrigada pela visita e volte sempre!