quinta-feira, 7 de junho de 2012

Presentes que recebi da Círculo,ganhei no Concurso Cultural Dia das Mães

Olá meninas!

A alguns dias atrás recebi meu prêmio da Círculo por participar do Concurso Cultural Dias das Mães,
ganhei em segundo lugar.
 Click AQUI para ver o meu  trabalho.
Vim mostrar a vocês o que ganhei...


recebi também junto com o kit essa revista 
maravilhosa

eu abrir para olhar e na hora de tirar a foto 
esqueci de colocar ela junto...


Também recebi da Círculo no Dia das Mães esse lindo mimo:

Pensei que já tinha mostrado aqui...
Foi feito pela Andreza do blog Tecendo Sonhos.
Eu amei!

E na semana passada recebi mais um mimo da Círculo


Na cartinha está escrito:

..."Dois cortes de tecidos e este simbólico cordão de bandeirinhas"...

Obrigada Círculo!!!Amei tudo!!





4 comentários:

  1. Que legal Fabíola quantos mimos.
    Abraços
    Vanessa

    ResponderExcluir
  2. Que mimos lindos amiga, você merece!!!! bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabíola,
    A camiseta ficou muito fofa, por isso vc ganhou o concurso. Parabéns!
    E os presentes são maravilhosos! Agora, aproveita e faz bastante trabalhos lindos e coloca no blog pra gente apreciar, tá?
    Bjs,
    Marlene
    Flores e Framboesas

    ResponderExcluir
  4. Olá Fá! Passei para te fazer uma visitinha e achei tudo muito lindinho e de bom gosto...parabéns por ter ganhado o kit circulo..passa lá no meu blog se gostar seja uma seguidora ...eu adorei o seu e por isso já estou te seguindo...o meu link é:www.boneca-bonita,blogspot.com
    beijinho

    ResponderExcluir

Adoro seu comentário,deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!
Os comentários são moderados,só serão publicados no blog após minha autorização depois que eu ler.
Obrigada pela visita e volte sempre!