segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Blusa em crochê receita

Olá amigas...

Revirando minhas pastas de gráficos encontrei alguns encartes/folhetos 
que recebia da Círculo a alguns anos atrás.
Sempre gostei de escrever cartas,na época que nem tinha computador (acho que nem existia ainda rs)
eu enviava cartas para as empresas pedindo gráficos de ponto cruz,e recebia de crochê junto,tenho todos guardados,hoje nem enviam mais,na  internet encontramos diversas receitas...

Achei linda essa blusa,ainda não me arrisco a tentar fazer,para mim parece difícil
 mas para vocês amigas feras do crochê faz com muita facilidade né?

Espero que gostem!

Click nas imagens para salvar  maior

Se alguém fizer me envia a foto que terei o prazer de postar aqui no blog!



10 comentários:

  1. Muito linda mesmo, quem sabe um dia eu arisco em fazer rsrs...
    Me pediram um bolerinho de crochê se por acaso você tiver alguma receita e puder me enviar ficarei muito grata.
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. Aii que perfeitinho que é o seu bloog, te convido pra conhecer o meu cantinho tbm
    se gostar e quiser seguir eu sigo de volta.. Bjinhoos
    http://bonekkinhaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Fabíola

    Vim retribuir sua visita e já amei seu blog e essa blusa maravilhosa. Vou compartilhar seu cantinho na minha comunidade no Google+. Lá tenho um cantinho dedicado ao crochê com gráfico, então essa blusa vai pra lá. Obrigada!

    Comunidade: https://plus.google.com/u/0/communities/102688592077303316242
    Meu face: https://www.facebook.com/atelieartedebordar

    Vou te visitar no Face.

    Abraço,

    Nilda Souza
    artedebordar2012@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nilda,fiquei feliz com sua visita,volte sempre!
      Humm ainda não sei mexer direito com o google + mas vou tentar passar na sua comunidade para conhecer,obrigada pelo carinho,bjus

      Excluir
  4. Oi Fabiola.. esses encartes e revistas antigas são tudo de bom ne.. eu adoro.. e tbem tenho varios.. e uns são reliquias ate..rs..

    Vim te convidar pra participar da meu 1o. concurso junto com a Coats que premia a felizarda com uma cesta recheada de produtos Coats e esse porta agulhas junto dela ... Será um prazer te ver por la e boa sorte !!!

    Abçs carinhosos
    Ana Paula
    http://fitasfuxicoserococos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Fabíola, tudo bem?
    Vim retribuir a sua visita, e já estou te seguindo.
    Adorei o seu blog.
    www.bordados-da-re.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Fabíola!! Obrigada pela visita , pelas palavras carinhosas! Amei teu blog, é lindo, nao sei ponto cruz, mas sou uma apreciadora.Serei seguidora e com certeza uma visitante constante. Beijos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  7. Fico feliz com a presença de vocês amigas,voltem sempre!Vou visitá-las ,bjs

    ResponderExcluir

Adoro seu comentário,deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!
Os comentários são moderados,só serão publicados no blog após minha autorização depois que eu ler.
Obrigada pela visita e volte sempre!