terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Presentinho que recebi da Círculo,tecidos Círculo novas estampas

Olá meninas!!

Na semana passada recebi um mimo da Círculo,dois cortes de tecidos novas estampas.


As novas estampas são lindas demais,e tem mais lançamentos!
 confira o catálogo das estampas no site da Círculo
click Aqui

Mais de perto para vocês verem como é linda essa de Páscoa!
Click na imagem para visualizar maior
 A foto foi tirada com celular as cores não ficam nítidas sofrem alteração,
no site você pode conferir melhor.

Achei muito fofa essa estampa,vou dividir com duas amigas que tem filhos e vou ficar com um pedaço para fazer patchaplique em toalhinhas para presentear,não tenho meninos...

Click na imagem abaixo e conheça mais sobre os tecidos,
tem várias receitas no site:



Obrigada Círculo!!
Amei e já estou com algumas idéias de como usar,só falta coragem para cortar,
é tão lindo que dá pena de usar rsrs






6 comentários:

  1. São lindas mesmo ,amei os meus ganhei igual ao seu e um de sapinhos lindo também ,bjinhos querida!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga,

    Passando pra convida-la a participar do 1° Sorteio no meu blog. Vem conferir.

    http://artebrentan-artebrentan.blogspot.com.br/2013/01/de-bandeja-1-sorteio-do-blog.html

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga que bom ter você aqui,sorteio oba!
      Vou participar e ajudar a divulgar,obrigada pelo convite flor,bjus

      Excluir
  3. oi Fabíola

    lindos os mimos que recebeu, parabéns!

    bjs

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoro seu comentário,deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!
Os comentários são moderados,só serão publicados no blog após minha autorização depois que eu ler.
Obrigada pela visita e volte sempre!