quinta-feira, 14 de março de 2013

Caravana Feltros Santa Fé,fui selecionada!

Olá amores!

Participei da seleção Caravana Feltros Santa fé e fui selecionada entre outras artesãs,
fiquei muito feliz!

A Caravana do Feltro Santa Fé visa tornar conhecida as habilidades  do artesanato em feltro de cada região do país, e por isso selecionaram artesãs das regiões: Norte, Nordeste, Centro Oeste, Sul e Sudeste.
A lista com o nome das escolhidas está na Fan Page do Feltros Santa Fé AQUI

Cada artesã selecionada receberá três remessas de kit de feltros gratuitamente, para serem elaboradas 3 peças originais e enviar as fotos das peças para a empresa...E as artesãs que foram selecionadas terão seus trabalhos divulgados nas mídias sociais...

E para começar já recebi a primeira das três remessas de feltro que vamos receber:


Amei todos, e o avental é lindo!

Veio uma revista e um mostruário também!



Para conhecer mais a empresa Santa Fé e saber das novidades acesse:



Já está aberta as inscrições para a segunda fase confira:



Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro seu comentário,deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!
Os comentários são moderados,só serão publicados no blog após minha autorização depois que eu ler.
Obrigada pela visita e volte sempre!