sábado, 8 de junho de 2013

Passando para dar notícias...

Olá !!

Vim avisar que estou sem computador,os sorteios que estão marcados para hoje dia 08/06 será adiado sem data definida,assim que resolver o problema com meu pc (essa semana mesmo estarei de volta ao blog)
 e faço o sorteio quem não participou ainda fique a vontade para participar dos dois.
Estou usando o celular para acompanhar as novidades nas redes sociais,até consigo entrar nos blogs mas pelo celular não consigo seguir só comentar,e no meu blog não consigo fazer logim para postar.
Estou na casa de uma amiga agora só para avisar vocês.

Click nas imagens:




Agradeço as visitas,novas seguidoras retribuirei assim que possível.


Beijos

15 comentários:

  1. Oi Fabiola, passei para desejar uma linda semana.

    ResponderExcluir
  2. que bom que está resolvendo os probleminhas de seu pc, realmente é muito chato qdo algo acontece .........boa sorte para ti e que tudo se resolva logo

    ResponderExcluir
  3. Passando pra dar um beijo.Espero que recupere logo seu pc.

    bj
    Meire Brentna

    ResponderExcluir
  4. Querida!!! Espero que tudo se resolva e você volte rápido!!
    Conheci seu blog através do Blog Agenda de Blogs e já estou seguindo seu cantinho!!
    =)
    Beijos

    www.dricabordadospx.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga,

    sou blogueira unida nº 919 e da sua turma rosa, que cantinho cute esse aqui, espero por você no meu cantinho.
    abraços
    céliadutra
    eee.artedacelinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. A pedido da Administração da Parceria Blogueiras Unidas, estamos visitando os links que constam na lista e levando todos que estão postando o banner BU, a carteirinha e o selo das turmas que pertencem, para a reedição da lista, caso não esteja assim em seu blog, favor preencher o formulário no seguinte link:
    http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com.br
    Confira as regras Aqui:
    http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com.br/2013/06/atualizacao-em-nossa-lista-da-parceria.html
    contamos com você em nossa parceria te aguardamos, pois teremos muitas surpresas!! Mais detalhes em nossa postagem no link acima. Obrigada pela atenção.
    Obs: Sem Boton

    Seguindo seu Blog

    Beijos
    Art & Scraps
    Arte e Rabisco

    ResponderExcluir
  7. Olá querida,

    Q onda isso do computador.....espero q vc possa solucionar pronto este problema.....

    Beijos,
    Lany

    ResponderExcluir
  8. bom dia linda, como já faz muitos dias e você não sabe quando vai fazer o sorteio e as inscrições estão encerrada eu retirei o banner de divulgação tá.http://izaartesecriacoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi querida,quer participar de uma troquinha super legal?
    Inscreva-se no meu blog.Estarei te aguardando! bjsss

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde flor!!!
    Vindo te conhecer através do blog da Raquel.
    Estou participando do sorteio da Marilac e doidinha para ser uma das sortudas...por isso estou seguindo as regrinhas...
    Parabéns por tão belos trabalhos...
    Feliz semana!!!
    Bjokas...da Bia!!!
    Obs.: Espero que volte logo...Abraços!!!

    ResponderExcluir

  11. Oi amiga vim te visitar aqui hoje, Seu blog está fofo demaissssssssssss, que as bençãos do SEnhor estejam com vc amiga querida, mil bjos parabénsssss pelos belíssinos trabalhos!!!
    estou participando do sorteio também!!!!, fia na Paz de Jesus!!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi muito legal o post!Parabéns pelo blog >.<
    seguindo aqui te vi lá no união das blogueiras se puder retribuir o favor e a visitinha te espero lá no meu blog:
    http://isadoradoria.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Tem sorteio lá no blog, vim te convidar!!!
    http://artesdaemanuella.blogspot.com.br/p/sorteio.html
    BJ
    Manu

    ResponderExcluir
  14. oi linda falei de você vem ver:
    http://dinhapontocruz.blogspot.com.br/2013/07/antecipacao-de-domingo.html

    ResponderExcluir
  15. Cheguei ao seu blog e fiquei entusiasmado, pois foi feito com muita graça, e com boa intenção.
    Gostei do que li e achei um blog abençoado, onde se aprende muito.
    Sou António Batalha, tenho um blog peregrino e servo, se me der a honra de o visitar ficarei grato.
    PS. Se seguir meu blog faça-o de forma a que eu possa encontrar o seu blog para segui-lo também.
    Que a Paz de Jesus seja sempre consigo.

    ResponderExcluir

Adoro seu comentário,deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!
Os comentários são moderados,só serão publicados no blog após minha autorização depois que eu ler.
Obrigada pela visita e volte sempre!