terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Tecidos Döhler


Olá Meninas !!!
Hoje vim mostrar meus tecidos da Döhler
 para vocês conhecerem um pouco mais desses produtos.

Recebi em Março de uma amiga muito especial.

Os tecidos para Patchwork são lindos,pena que as fotos pelo celular não ficam boas ...

Listrados 
TECIDO PARA PATCHWORK AM-2594 ESTAMPADO 150 CM

Estampa: 4785 Composição Textil:
100% ALGODÃO




TECIDO PARA PATCHWORK AM-2594 ESTAMPADO 150 CM
Estampa:
4786
Composição Textil:
100% ALGODÃO

de Natal ,já estou usando 
TECIDO PARA PATCHWORK AM-4038 ESTAMPADO 150 CM
Estampa:
4590-NATAL COR "A" e "B"
Composição Textil:
100% ALGODÃO
Corações que adoro,achei lindo demais!
TECIDO PARA PATCHWORK AM-4038 ESTAMPADO
Cor:
Estampa:
4795
Composição Textil:
100% ALGODÃO
Estampa de rosas delicadas
TECIDO PARA PATCHWORK AM-4038 ESTAMPADO 150 CM
Estampa: COR "A"
4632
Composição Textil:
100% ALGODÃO


TECIDO PARA PATCHWORK AM-2594 ESTAMPADO 150 CM
Estampa:
4824
Composição Textil:
100% ALGODÃO
Esse tem estampa de fazendinha ele é grande ,o legal é que dá para fazer várias combinações ou barrinhas em panos de prato,minha mãe queria para uma toalha de mesa rsrs




Para conhecer outras estampas visite o site da Döhler,click na imagem:


Curta a page da Döhler e fique por dentro das novidades!






3 comentários:

  1. Lindos tecidos, gostei muito do fazendinha, dá pra fazer inumeras combinações.. amei

    Bjus

    Lih

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabíola,

    Lindos de mais, amei o de coração.
    Que eles te rendam bons trabalhos.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga Fabíola, tudo bem?
    Concordo com vc, esses tecidos são maravilhosos e lindos!
    Nas minhas férias quero brincar mais com os trabalhos em patch, que estão parados.
    Beijos, ótima terça.

    ResponderExcluir

Adoro seu comentário,deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!
Os comentários são moderados,só serão publicados no blog após minha autorização depois que eu ler.
Obrigada pela visita e volte sempre!