quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Círculo 76 anos!Parabéns!

Olá meninas!!

A  postagem de hoje é especial para a empresa  Círculo que hoje comemora 76 anos!
São 76 anos fazendo parte da vida de muitas artesãs,
sempre inovando e trazendo os melhores produtos para nós!

Agradeço a essa maravilhosa empresa 
a qual tenho o prazer de contar com a parceria a dois anos !

E olha que fofo o mimo que a querida amiga Cibeli Gulini
 fez especialmente para a Círculo:

Observem o detalhe : logo da Círculo!

Visitem o blog dela vocês vão se encantar com outras belas artes e dicas bacanas :



Parabéns Círculo!!
Obrigada  por produzir produtos  de excelente qualidade,
obrigada pela parceria,dedicação e atenção as artesãs!

Amigas,
Ando sumidinha devido a alguns acontecimentos por aqui,coisa pessoal mesmo,
envolve família,saúde,filhas enfim ...tudo quase resolvido!
Logo venho mostrar mais alguns trabalhinhos prontos...





6 comentários:

  1. Oi Fabíola! Nós aqui da Círculo que agradecemos o carinho e a parceria de vocês! Queremos ao nosso lado artesãs como você, competente e incrivelmente querida! Um grande beijo. MKT Círculo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Círculo,fico feliz em participar dessa festa,a circulo está presente na minha família a muitos anos desde minha avó e a irmã dela ,tia da minha mãe,com produtos circulo tudo fica lindo!!!

      Excluir
  2. Hola , vim do blog da Dorinha fazer uma visitinha no seu ! que delicia, mais um blog gostoso e cheio de idéias ! fico feliz por conhecer seu cantinho !
    ja usei muito as linhas da circulo, boa qualidade !
    bom fds

    ResponderExcluir
  3. oi querida obrigada pelo convite vou sim participar,volte sempre,bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá flor,fico feliz com sua visita,sou seguidora do seu a muito tempo ,vou lá ver as novidades,volte sempre,bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga do face já sou seguidora do seu blog .Da uma passadinha no meu http://artesanatolifeshow.blogspot.com.br/ .Um abraço

    ResponderExcluir

Adoro seu comentário,deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!
Os comentários são moderados,só serão publicados no blog após minha autorização depois que eu ler.
Obrigada pela visita e volte sempre!