segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Novidades,lançamentos Döhler,vem conferir...

Olá meninas!!

A Döhler está com novidades!

A nova linha Baby Kids para bordar,lançamento super lindo!!
Toda feita com amor para nós artesãs 
que buscamos sempre produtos de excelente qualidade!

Tem lançamento para meninas...
O que dizer das lindas corujinhas?
Minhas preferidas!

Toalha capuz,toalha banho e toalha lavabo

E para meninos...


Fofura né?!!Eu amei!

Você pode obter maiores informações e onde comprar pelo :

SAC 0800 643 8800

ou nos sites Döhler e  Casa Döhler





Um comentário:

  1. Olá! tudo bem vim dizer que adorei seus trabalhos.E tomei a liberdade de indicar seu blog para ganhar o selo de Premiação blog The Cracking Chrispmouse Bloggywog Award.Vai lá buscar estou te esperando .bj Adri

    ResponderExcluir

Adoro seu comentário,deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!
Os comentários são moderados,só serão publicados no blog após minha autorização depois que eu ler.
Obrigada pela visita e volte sempre!