sábado, 24 de janeiro de 2015

Gatinho em feltro

Olá amadinhas!!

Fiz esse gatinho em feltro para presentear a amiga Dinha,
ano passado ela encomendou umas coisinhas comigo
 e aproveitei o frete para enviar alguns mimos. 

Usei  feltro Santa Fé , linha Rubi da  Círculo para costurar a mão todo o  trabalho
 e linha anne também da Círculo para a flor de crochê.
Dentro tem um saquinho com areia bem embaladinho para dar peso.

Como ela ama gatos,principalmente o Garfield,
fiz como peso de porta, peso para papel
 ou mesmo um enfeite para decorar algum cantinho na casa dela.


Essa foto abaixo peguei no blog dela:


Ela diz que amou,visitem o blog para ver mais artes minhas que fiz para ela:



O molde é da artesã Monica Forti






6 comentários:

  1. BOA NOITE, COLEGA FABÍOLA!
    QUE GATINHO MAIS FOFINHO, ADOREI! :)
    MENINA!
    ESPIE AS NOVAS RESTAURAÇÕES QUE FIZ. FICARAM FOFAS E ESPECIAIS, GRACIOSAS DEMAIS.
    PASSE LÁ EM "GAM DOLLS (2)" PRA CONFERIR. FICAREI FELIZ COM TUA SIMPÁTICA VISITA E COMENTÁRIO.
    TENHA UM LINDO FINAL DE SEMANA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
  2. Lindo Fabíola, amei e agradeço por partilhar, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  3. Lindo trabalho Fabiola, parabens !!!

    Abçs carinhosos
    Ana Paula
    http://fitasfuxicoserococos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, Fabíola

    Que lindo!!! Ficou bem original.

    Parabéns!!!

    bjus

    ResponderExcluir
  5. eu amei demais este gatinho minha linda esta aqui no meu cantinho me lembrando de você saudades amada doidinha pra paearmos bjkas

    ResponderExcluir

Adoro seu comentário,deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!
Os comentários são moderados,só serão publicados no blog após minha autorização depois que eu ler.
Obrigada pela visita e volte sempre!