quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Gráficos ponto cruz Natal Círculo


Olá!!!

É meninas...falta pouco para o Natal!!

E já trago para vocês alguns gráficos de um encarte que recebi da Círculo em 2006
Hoje eles não enviam mais,uma pena porque tinha gráficos e receitas de crochê muito lindos!

Mas no site tem muitas receitas visitem:

Esses tem meio ponto,eu particularmente não gosto muito de gráficos assim
 mas já bordei alguns desses e fica muito bonito.
E acho que o meio ponto detalha mais o gráfico,
dei os panos bordados de presente e na época não tirava foto...

São gráficos pequenos,rápido e fácil de bordar!
Click na imagem para abrir maior e salvar em melhor resolução


Círculo S/A



Instagram: @circuloprodutos

Facebook: /circuloprodutos


Círculo na TV: http://www.circulo.tv




6 comentários:

  1. É lindo! Amo ponto cruz ♡
    E praticamente já é natal, rs!
    Bjuss!

    ResponderExcluir
  2. oi Fabi! Obrigada amiga pela visita e pela força de sempre!
    Já estamos quase no Natal e já está na hora de preparar os presentes. Eu sempre faço meus presentes e a maioria agrada, ficam todos com um sorriso bonito no rosto!
    Um bom dia pra ti! bjs
    Nina

    ResponderExcluir
  3. Olá Fabiola.
    Amei. Sempre é bom ter uns gráficos pequenos.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. BOM DIA, COLEGA FABÍOLA!
    É... JÁ JÁ, O NATAL ESTÁ AÍ. :)
    EI, MOÇA!
    VENHA ESPIAR MINHA NOVA POSTAGEM EM "GAM DOLLS (2)". ESTÁ SUPER BACANA!
    FICAREI FELIZ COM TUA VISITINHA E COMENTÁRIO, SEMPRE TÃO INDISPENSÁVEIS E ESPECIAIS.
    TENHA UMA LINDA SEXTA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
  5. Que esquemas bonitos :)
    Obrigado pela partilha :)

    ResponderExcluir
  6. obrigada lçinda correndo pra lá salvar todos! bjs

    ResponderExcluir

Adoro seu comentário,deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!
Os comentários são moderados,só serão publicados no blog após minha autorização depois que eu ler.
Obrigada pela visita e volte sempre!