quarta-feira, 25 de maio de 2016

Lançamento Círculo Fio Folia

Olá!!!

Vim contar sobre a novidade da Círculo,
  o mais novo fio, o FOLIA. 
Abra espaço para as cores neste inverno, 
deixe que elas guiem sua imaginação e tragam a alegria que a estação merece.


Folia é um fio 100% acrílico, com efeito único no mercado,
 obtido através do processo de estamparia. 
Ele é tudo o que você espera de um fio novo, versátil, inovador, fácil de trabalhar e causa um resultado excepcional nas peças confeccionadas.



Agora o inverno brasileiro tem as cores da folia. 
O fio foi criado para transformar as peças feitas a mão no destaque do look, 
devido suas estampas poderosas, valorizando ainda mais o hand made.
Divirta-se e entre nessa folia de cores. O resultado é inspirador!





Sua cartela de cores possui 7 variações incríveis,
 intensas e contrastantes.

Composição: 100% acrílico 
Fio: 500 tex
Peso: 100g e 200m
Agulhas tricô: 4,0mm a 5,0mm
Agulhas crochê: 2,0mm a 2,5mm

Você encontra o Folia nos melhores armarinhos da sua cidade, 
e para te inspirar, no verso dos rótulos possui uma receita de um par de meias longas,
 possíveis de se fazer com apenas um novelo.


Compartilhe suas peças cheias de cores com a Círculo usando #semprecirculo







3 comentários:

  1. Oi Fabíola, aida não chegou aqui na minha cidade, mas a dona da loja que eu compro disse que já fez pedido, não vejo a hora de ver...
    Bjuss e um ótimo final de semana pra vc...

    ResponderExcluir
  2. Oi minha amiga saudades de ti, nunca mais nos ligamos né? desculpe é o meu corre corre, mas você esta sempre no meu coração amada, este lançamento esta um show não vejo a hora de testar, amada te deixo uma super beijoka em ti e nas suas princesas, não me esquece viu? teamodorooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Bom dia amiga.
    Gostei da novidade e que belo efeito!
    beijos... Boa semana... Fátima.

    ResponderExcluir

Adoro seu comentário,deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!
Os comentários são moderados,só serão publicados no blog após minha autorização depois que eu ler.
Obrigada pela visita e volte sempre!