quarta-feira, 13 de julho de 2016

Blusa Charme Pink em crochê e tricô

Boa tarde!!

O site da Círculo tem muitas receitas incríveis de se apaixonar!!

Como essa linda blusa Charme que quero muito pra mim
 mas tem partes em tricô que não sei fazer!!  :(


Mas para quem sabe fazer ou quer aprender separe o Material:

Charme – 5 nov. rosa forte (6156);
Ag. para crochê Círculo nº 3;
Ag. para tricô Círculo nº 2,5 e 3,5.   

Tamanho – 38/40 


O gráfico você encontra AQUI

E a descrição da receita completa está AQUI 


O ponto da blusa é lindo demais!
Criação da Artesã: Bruna Szpisjak

Visitem o site da Círculo 

2 comentários:

  1. Boa tarde, colega Fabíola!
    Que linda blusa! Esse ponto fantasia é muito bonito. :)
    Ei, moça!
    Postei uma reciclagem bem graciosa em "GAM Dolls (2)". Passe por lá pra espiar!
    Ficarei feliz com sua visitinha e comentário, sempre tão gentis.
    Tenha uma linda nova semana.
    Abração pra você! :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabíola, essa blusa é linda mesmo, tanto na cor como no ponto...
    Eu sei fazer trico, mas não tenho muita paciência, acho que demora, mas as vezes ate faço...
    Bjuss e uma ótima quinta feira...

    ResponderExcluir

Adoro seu comentário,deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!
Os comentários são moderados,só serão publicados no blog após minha autorização depois que eu ler.
Obrigada pela visita e volte sempre!