domingo, 8 de janeiro de 2017

Cropped Regata em crochê

Olá!

Fiz para minha filha essa blusa que está fazendo sucesso no Facebook.
Muitas artesãs já fizeram e eu não resisti ,usei Anne Marsala da Círculo

É  Cropped Regata em crochê da  Lu Loiss.






Cor 7136 

Novelos que recebi da Círculo em 2015 
e só agora decidi usá-los ...


As aulas você encontra no Youtube:


Recomendo que se inscrevam no canal
 para acompanhar as novidades e novos vídeos aulas.


Acompanhem a Lu nas redes sociais :

Facebook: Lu Loiss 
Fan Page: Crochê da Lu
Instagram: crochedaluloiss








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro seu comentário,deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!
Os comentários são moderados,só serão publicados no blog após minha autorização depois que eu ler.
Obrigada pela visita e volte sempre!