segunda-feira, 9 de maio de 2011

Love Quilts Brasil ♥ solidariedade ♥

Olá meninas!

Vamos colaborar??

O projeto está com reserva de blocos especiais em aberto.
Os temas são:
TURMA DA MORANGUINHO
MEIOS DE TRANSPORTE
SUPER HERÓIS



Eu já reservei quatro bloquinhos,assim que terminar mostro a vocês.

COMO POSSO AJUDAR?

Existem várias maneiras de ajudar o projeto.

Você poderá ajudar:

1 - se cadastrando como bordadeira voluntária, bordando para uma ou mais crianças que estejam com o acolchoado aberto para inscrições

2 - divulgando o projeto para suas amigas bordadeiras de ponto cruz e que fazem patchwork;

3 - doando material utilizado para a confecção dos acolchoados (manta acrílica, tecido de algodão tricoline - usamos 1,50m para a frente do acolchoado e 2,20m para o forro- linhas, etc);

4 - indicando novas crianças com seríssimos problemas de saúde para participarem do projeto;

5 - colaborando na confecção e montagem dos acolchoados!

Para tirar dúvidas entre em contato através do e-mail do projeto: contato@lovequiltsbrasil.org

e no site http://www.lovequiltsbrasil.org/

Quando entrar no site click em GALERIA escolha o ano de 2011 e leia as instruções,aproveite para passear pelo site conhecer cada criança clickando nas fotos e mesmo que você não possa ajudar vale a pena conhecer!
Beijos

3 comentários:

  1. Nossa... Que coisa bonita que vc faz!! Fiquei encantada...vou entrar no site para saber de que forma posso ajudar tb! Infelismente o tempo não tem sido muito meu amigo (rs),mas vou tentar fazer o máximo que puder...Bjinhus.
    Obrigada pela visita no blog!

    ResponderExcluir
  2. Que projeto lindo, ajudar o proximo e uma dadiva de Deus meus parabens amiga, estou indo lar dar uma olhadinha no que posso ajudar.
    Bjinhos.

    ResponderExcluir

Adoro seu comentário,deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!
Os comentários são moderados,só serão publicados no blog após minha autorização depois que eu ler.
Obrigada pela visita e volte sempre!