quarta-feira, 11 de maio de 2011

Mais desafios forum Coisas de Miúdas

Olá meninas!!

Vim mostrar a vocês mais dois desafios
que me inscrevi no forum Coisas de Miúdas
Esse é

Madame Chantilly - Happy Birds Biscornu & Scissor Fob

Um biscornu e três birds lindos né?...
A foto peguei no forum,
quando o meu estiver pronto eu mostro a vocês.

E a bela Miss Paris...
Não resisti a esse lindo desafio,
recebi a primeira parte e logo mostro a vocês o andamento.
Essa foto eu peguei no forum.

Se quiser bordar também
visite o forum as inscrições estão abertas,
o primeiro ainda não começou,participe!!!

Beijos...

6 comentários:

  1. oi Dinda mandei mensagem pra você. Bem bonitinhos esses desafios, mas não vou me meter em mais nada... A Vitória está querendo me dar mais trabalhos, agora é troca de tecidos, será que vai vingar? bj Nina

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabí
    Coloquei seus moranguinhos no correio só hoje, desculpe a demora mas estava esperando uma cliente me enviar o endereço dela pra eu levar tudo de uma vez só, mas ela ainda não passou, acredita?! To com a encomenda pronta desde segunda esperando só o endereço, mas enfim...para não demorar muito levei sua caixinha para o correios hoje, o cod. do objeto é PB430066514BR...E desculpe tbm pela caixa, a unica q tinha aqui q cabiam os morangos certinhos era de um tenis da Julia, então mandei nela mesma,rssrsrs vou encarar como reciclagem kkkkkkkk.
    Beijos
    *Daiane

    ResponderExcluir
  3. Oieeeee.
    Tudo bem amiga ?
    Nossa esses desafios eu não me atrevo não, penso que pode ser muito complicado para minha cabecinha rsrsrs
    Parabéns linda e boa sorte nesse também.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi adorei estes trabalhinhos, com certeza os teus ficarm maravilhosos. Tem um selinho para você no meu blog

    ResponderExcluir
  5. Oi Fabíola!
    Obrigada pela explicação!!!
    Mas ainda estou brava com o blogger... hahahha
    Esses desafios são lindos heim!
    Beijos! ✿✿✿

    ResponderExcluir
  6. Ai babeeei por esse desafio dos passarinhos, já estou me castigando por ter tantos trabalhos atrasados e não poder participar desse hehe
    Eu fiz a miss também! Ela é liiinda! hehe
    Boa sorte nos novos projetos!
    Beijos
    Rafa H.

    ResponderExcluir

Adoro seu comentário,deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!
Os comentários são moderados,só serão publicados no blog após minha autorização depois que eu ler.
Obrigada pela visita e volte sempre!