segunda-feira, 9 de maio de 2011

Selinhos

Bom dia meninas!

Espero que tenham passado um ótimo domingo das mães.

Ganhei três lindos selinhos da querida Lequisa,


ela me deu esses selinhos a um mês pensei que já tivesse postado...
me desculpe por não ter postado antes.
Esse já recebi da minha afilhada de blog Nina já cumpri as regras...





1-O que o fez tornar-se uma blogueira?

Já comentei aqui no blog,foi a Elô madrinha do blog que me incentivou,
ela criou pra mim e me entregou prontinho para as postagens.

2-O que mais te emociona?

Depende...Filmes,noticias ruins e triste,sofrimento alheio...

3-O que mais te revolta?

A violência

4-O que te motiva?

A esperança e a fé que tenho em Deus.


Obrigada pelo carinho!

Um comentário:

Adoro seu comentário,deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!
Os comentários são moderados,só serão publicados no blog após minha autorização depois que eu ler.
Obrigada pela visita e volte sempre!