segunda-feira, 9 de maio de 2011

Selinhos

Selinhos que ganhei da minha querida amiga Carol


O primeiro ela dedicou as seguidoras
e o segundo a mim

Prêmio Dardos

Significado do prêmio:
"O prêmio foi criado por um escritor espanhol Alberto Zambade, apelido Dardo, que publicou em seu blog - Leyendas De El Pequeño Dardo- um post entitulado " I Entrega de Prêmios Dardo 2008 - Best Blog Darts Thinker". O Prêmio Dardos reconhece a importância de cada blogueiro ao transmitir valores culturais , éticos, literários, pessoais, etc. Que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras."

Fontes: Blog "Pra que Pensar?"; Liberté.


Obrigada querida!Adorei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro seu comentário,deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!
Os comentários são moderados,só serão publicados no blog após minha autorização depois que eu ler.
Obrigada pela visita e volte sempre!