segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Hak Aviamentos


Olá meninas!



Hoje vim contar para vocês sobre a mais nova parceria do blog 



A HAK Aviamentos tem 53 anos de existência no mercado e é uma das principais fabricantes de aviamentos do Brasil,é uma das maiores empresas do setor de aviamentos do Brasil fabricante de produtos como sianinhas,rendas , cordões, franjas, elásticos, passamanarias, ,metálicos ,lantejoulas e paetês.

Os Produtos Hak podem ser encontrados em quase todo o território nacional.


A HAK é uma empresa inovadora que está sempre se modernizando e se reestruturando para oferecer sempre o que há de melhor em aviamentos garantindo a qualidade que está presente em todas as etapas desde a fabricação até o produto final.

Eu adoro e uso muito os produtos nos meus artesanatos,são produtos delicados,detalhes que deixam nosso trabalho ainda mais bonito e mais valorizado,bom acabamento é muito importante para valorização do trabalho,e com a Hak é sempre possível criar lindas peças!

Investir no DETALHE. Esse foi o caminho que a HAK escolheu para estar mais próximo das consumidoras artesãs.Com produtos Hak você tem os melhores acabamentos que, com o toque de sua criatividade, resultam em belas peças!
Os produtos HAK revelam o perfeccionismo, competência e capacitação dos profissionais envolvidos nas linhas de produção, que, aliados a equipamentos de alta tecnologia, garantem um acabamento perfeito.
A qualidade também se mostra presente em todas as outras etapas da produção: desde a escolha da matéria-prima ideal até a orientação de utilização do produto, feita por um estilista exclusivo, junto ao cliente.

É importante ressaltar que a Hak está preocupada com o meio ambiente, todos os resíduos da fábrica são levados para Estação de Tratamento de Efluentes, onde passam por tratamentos diferenciados, dessa forma ajudando a conservar o meio ambiente,não soltando produtos poluentes no meio ambiente.Ao todo, na estação, são utilizados três tratamentos diferenciados e vários métodos que eliminam a matéria poluente, para que a água possa ser despejada nos rios sem prejuízo ambiental.

Em Dezembro a HAK  me enviou alguns produtos para que eu pudesse criar algumas peças.
Assim que fizer alguns trabalhos venho mostrar a vocês!





Você pode acompanhar as novidades da Hak nas redes sociais:





Confira toda a diversidade do universo de produtos da HAK visitando o site. São centenas de modelos de sianinhas, passamanarias, cordões, rendas, elásticos e muito mais. São inúmeras possibilidades que a HAK lhe oferece.Para conhecer a lista completa de produtos navegue pelo site e conheça melhor os produtos em destaque, entre lançamentos, sucessos de venda e clássicos.





E a Hak tem um blog moderno,sempre atualizado com vários Pap's,passo a passo,dicas,muita criatividade,sempre trazendo novidades que toda artesã adora!Confira:






2 comentários:

  1. UAL, PARABÉNS AMIGA
    DESEJO UM SUCESSO ENORME

    TE DESEJO TBM, UMA SEMANA LINDA

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
  2. Olá querida amiga Fabíola, passando pra visitar seu cantinho.

    Os produtos da Hak são maravilhosos e aliados ao seu talento vão proporcionar lindas artes.

    Beijinh♥

    ResponderExcluir

Adoro seu comentário,deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!
Os comentários são moderados,só serão publicados no blog após minha autorização depois que eu ler.
Obrigada pela visita e volte sempre!