terça-feira, 19 de abril de 2011

Mais selinhos!


E tem mais pra postar,enquanto vou atualizando vocês vão visitar os blogs que me deram os selinhos,quando eu terminar de postar todos mostro a vocês meus bordados atualizados.

Esses selinhos ganhei da querida amiga Sandra


Mais um blog encantador que adoro passear.

O blog da Sandra é em Espanhol,eu...como não entendo nada fico encantada com o que ela escreve,o jeito que ela escreve,sempre uso o Google tradutor hehehe
e também seus belos trabalhos são colírios para os olhos,vale a pena visitar!!







Obrigada pelo carinho querida Sandra!




Um comentário:

  1. Fabiola detalhamento, este post me faz muito feliz, graças a um milhão você é um amigo especial

    ResponderExcluir

Adoro seu comentário,deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!
Os comentários são moderados,só serão publicados no blog após minha autorização depois que eu ler.
Obrigada pela visita e volte sempre!