terça-feira, 19 de abril de 2011

Selinhos

Esses selinhos ganhei da minha querida afilhada de blog Nina


Um blog encantador,a Nina é talentosíssima e no blog dela você encontra de tudo um pouco,é um blog com jeitinho de nossa casa;aconchegante;deliciosas receitas;lindos trabalhos...enfim visite e você verá como é muito bom !!







1- Eu não gosto muito de livros mas no momento leio Ágape de Padre Marcelo Rossi estou adorando!!!

2- O que estou lendo...Ágape

3- Bem, como só li esse até o momento (que vergonha preciso me dedicar mais aos livros,
é cultura) recomendo o mesmo


4-Blogs que receberam o Meme...


Já vi esse selinho em muitos blogs,então quem quiser fique a vontade,assim indiquem mais livros para pessoas assim como eu,que não são fãs de livros...




E esse com postagem super atrasada,não precisa nem dizer nada né...



Obrigada Nina querida pelo carinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro seu comentário,deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!
Os comentários são moderados,só serão publicados no blog após minha autorização depois que eu ler.
Obrigada pela visita e volte sempre!